Da revista: "O Mensageiro da Imaculada", maio de 2008:
Uma mulher doente durante muito tempo e abandonada pelos médicos, recebeu uma noite a Medalha Milagrosa. Ela se sentiu melhor ao anoitecer. Sentindo-se assim
perfeitamente curada, ela disse ao marido no dia seguinte que ela iria se levantar para lhe preparar o almoço. Ele lhe disse que estava louca; mas qual foi a sua surpresa, quando ele a viu de pé e notou que desde então ela tem gozado de perfeita saúde!
Na mesma aldeia havia uma jovem mãe de dois filhos, de seis e oito anos.
O mais velho foi atacado por uma doença violenta que foi declarada sob o nome de Convulsão. Ele morreu em poucos dias. O mais novo sofria da mesma doença e parecia ter que morrer também. Esta pobre mãe estava na maior desolação, quando uma pessoa lhe ofereceu a Medalha Milagrosa, que ela recebeu com grande alegria. Durante a noite ela aplicou no pequeno moribundo que adormeceu rapidamente, sem acordar durante a noite toda e no dia seguinte a criança se viu perfeitamente curada. Esta boa senhora então veio buscar medalhas para ela e algumas outras pessoas.
Diz o Pe. Stephane Gredon: "Oh ! Eu gostaria que vocês a tivessem visto falar comigo, com toda a sua simplicidade, a felicidade da sua alma, como chorava de alegria! Eu nunca vou esquecer!"
---
Uma criança de quatro a cinco anos foi presa por vários meses de uma febre que resistia a todos os remédios. Um dia, sua avó o segurou em seus braços. E esta mulher cheia de fé, colocou a Medalha Milagrosa em sua fronte. A criança melhorou imediatamente. A febre não reapareceu. Desde então, ele ficou completamente curado.
----
Um jovem, em seu leito de morte, deixou a muitos em profunda tristeza, temendo pela salvação de sua alma. Depois de várias e vãs tentativas caridosoas, Pe. Gredon pároco da cidade fez com que ele aceitasse uma Medalha Milagrosa e imediatamente este homem quis se confessar!
Ele morreu com as disposições mais edificantes. A Medalha o arrebatou do inferno!
-----
Três pecadores persistiam em não comparecer a alguns exercícios espirituais de uma missão que iria se realizar numa paróquia e até tentaram impedir outros paroquianos de participarem.
No entanto, um dos missionários conseguiu fazer com que aceitassem a Medalha Milagrosa.
Assim que a receberam, eles se encontraram completamente mudados. Diz o pároco: "Nós os vimos não somente seguindo perfeitamente os exercícios de piedade, mas ainda se tornaram os mais zelosos apóstolos daquela missão.
Viva a Medalha Milagrosa da Imaculada Conceição!
Nenhum comentário:
Postar um comentário