sexta-feira, 8 de outubro de 2021

TESTEMUNHO DE MAURÍCIO COSTA

TESTEMUNHO DO NOSSO AMADO IRMÃO MAURÍCIO COSTA 

Bom dia.
Meu amadissimo Irmão Marcos Tadeu Teixeira.
Eu me chamo Maurício da Costa Santos, moro na cidade de Potim- SP ao lado de Aparecida SP.
Testemunho a você as minhas Graças que recebi através da medalha de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz.
Primeiramente de conhecer o Santuário das Aparições de Jacareí SP.
Eu nunca tinha ouvido falar na minha vida este Santuário, pois até o momento o Santuário era o de Aparecida SP.
No dia 14 de fevereiro de 2020 eu estava na capela da Catedral de Santo Antônio na vizinha cidade de Guaratinguetá, quando lá chegou a romaria de roteiro de peregrinação as igrejas.
Nos romeiros ali presente cada um deles com Terços e medalhas diferentes,no qual perguntei a uma senhora de onde eles eram.
A senhora me disse que a romaria era do México.
Então perguntei o nome desta senhora ela me falou sou Eliane da cidade de Alfenas MG.
Onde recebi de suas mãos duas medalhas uma de Nossa Senhora e outra de São José.
Onde perguntei a ela Qual é esta Nossa Senhora?
Ela me disse é a Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz de Jacareí.
Fiquei no momento assustado, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz de Jacareí!. Foi onde ela me falou do Santuário das Aparições de Jacareí, disse a ela eu moro aqui tão perto e nunca havia falado nesse Santuário.
Alí conversando com ela me sentia a todo momento arrepiado,de forma inexplicável, ela estava com o terço no pescoço vermelho maravilhoso, onde ela me pediu que tocasse naquele terço.
Ao tocar naquele terço mais aumentava meus arrepios algo que não dá pra dizer exatamente o que sentia. Onde ela me disse que o terço é tocado pôr Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz.
Pedi a Eliane que me desse o endereço que eu iria conhecer este Santuário na semana seguinte.
Amadissimo Irmão Marcos Tadeu Teixeira,na terça-feira do dia 17 de Fevereiro de 2020 por volta das 3:00 da manhã estava em sono profundo quando der repente no meu quarto vejo em sono uma luz muito branca e que naquela luz vejo Nossa Senhora toda de branco esse branco tinha reluz azuis inexplicável.
Acordei assustado meu coração parecia que iria explodir de tanto que batia, minha esposa não acordou com o susto que levei.
No dia 19 de fevereiro de 2020 fui até este Santuário das Aparições de Jacareí, Amadissimo irmão Marcos Tadeu Teixeira, Nossa Senhora só me faltou me levar para o Céu, ela me balançava de lado para o outro que eu não conseguia ficar parado, parecendo uma Mãe brincando com o filho.
No dia 07 e 08 de março de 2020 participei dos primeiros Cenáculos Neste Santuário das Aparições de Jacareí SP, tudo maravilhoso os Cenáculos que você faz para Nossa Senhora Rainha e Mensageira da, tudo com amor
Na hora da aparição de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, ela me tocou no íntimo do meu coração,eu senti algo que estava apreciando o meu interior inexplicável.
Minha neta Isis Vieira Carriel Azevedo da Costa Santos, aos cinco anos de idade ela reclamava que sentia muita dor no seu estômago.
Comecei a Rezar a oração da medalha da paz pedindo a Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz que a curasse desta enfermidade. Dava todos os dias água da Fonte de Nossa Senhora pra ela tomar e o milagre foi realizado minha neta foi curada pela Água Milagrosa desta fonte.
Em dezembro de 2020 eu Maurício também fui curado do Covid através desta Água Milagrosa,sem tomar se quer um medicamento e passar pelo médico.
Pedia a Mãe Santíssima que me curasse através da água de sua fonte que nos da como um santo remédio.
Amadissimo irmão Marcos Tadeu Teixeira neste Santuário eu me sinto uma Paz tão grande, assim vejo em todos os peregrinos que alí estão.
Me sinto tão feliz por ser a Alma  escolhida e eleito por Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, para está no seu Santuário rumo aos Céus.
Agradeço a você também meu Amadissimo irmão Marcos Tadeu Teixeira.
Pelas mensagens que a Nossa Mãe Santíssima transmite através de você para o mundo todo.
A Paz meu irmão Marcos Tadeu Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário