sexta-feira, 19 de novembro de 2021

MENSAGEM DE 14 DE NOVEMBRO DE 2021




JACAREÍ, 14 DE NOVEMBRO DE 2021

FESTA ANTECIPADA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje venho novamente para dizer a vocês:

Eu sou a Virgem da Medalha Milagrosa! Sou a vossa Mãe que veio do Céu para trazer a todos a Mensagem da Esperança, de que Ela tem nas mãos o mundo inteiro.

Sim, o globo que eu mostrei à minha filha Catarina significava o mundo inteiro e cada um dos meus filhos. Sim, vocês estão nas minhas mãos.

Na palma das minhas mãos estão cada um de vocês, cada um dos meus filhos que eu amo e a nenhum deles deixarei que se percam se confiarem em mim e forem dóceis à minha palavra materna.

Na palma das minhas mãos estão todas as famílias deste tempo difícil, que correm o perigo de se perderem eternamente com tantos maus exemplos, vícios e coisas nocivas que entram todos os dias nas casas por meio dos meios de comunicação.

Se essas famílias forem dóceis à Minha Voz, se rezarem o Meu Rosário todos os dias, então, eu as protegerei, as livrarei do mal e da destruição, do adultério, do divórcio, dos vícios e essas famílias serão salvas por mim e se tornarão jardins de santidade, de paz e de amor a Deus.

Na palma das minhas mãos estão todas as nações, especialmente o Brasil e eu tomarei conta de todas essas Nações com o meu amor materno, guiando-as pela estrada da Santidade, da salvação e da paz, se forem dóceis e se deixarem conduzir por mim.

Na palma das minhas mãos está a Igreja, minha filha Amada que eu salvarei da apostasia por um milagre do meu Coração Imaculado.

Na palma das minhas mãos, estão cada uma das almas dos meus filhos amados que eu conduzirei e guiarei pela estrada do bem, da salvação e da paz, se forem dóceis à minha voz. Por isso, ninguém desanime jamais, porque cada um, a vida de cada um e a vida de cada Nação está na palma das minhas mãos.

Na palma das minhas mãos está a vida de cada um dos meus videntes, dos meus mensageiros, especialmente do meu filhinho Marcos a quem amo, protejo e guardo com um amor sem igual e particular.

Obrigada filhinho, por ter feito o filme das minhas Aparições à minha filhinha Catarina, Eu já o disse repito a você: Enquanto todos estavam procurando unicamente a realização dos seus desejos pessoais e buscando os seus prazeres e a realização dos seus próprios planos, você dedicou tantas semanas e meses para fazer este filme da minha Aparição à minha filha Catarina… Deixou o descanso, deixou o convívio com as pessoas que você amava por mim.

O mérito desta boa obra santa é todo seu e por causa dela abençoo a humanidade, abençoo o Brasil, abençoo as lavouras, as colheitas, abençoo as empresas e os trabalhos dos meus filhos, abençoo as suas famílias, abençoo esta terra por mim tão amada, abençoo toda a humanidade. Abençoo a França, onde apareci minha filhinha Bernardette, abençoo Portugal, a Itália e todos os países do mundo, por amor a você.

Alegre-se e não permita que nada nem ninguém tire a sua alegria, porque o mérito de ter feito esta boa obra é todo seu. E justamente por causa destes méritos dou hoje a você 88 bênçãos especiais, para os meus filhos que estão aqui dou agora 277 bênçãos, que receberão no dia 27 de novembro, Aniversário da Revelação da Minha Medalha à minha filhinha Catarina e também no dia 27 fevereiro e 27 de Maio, durante 3 anos seguidos

E para o teu pai Carlos Tadeu dou agora 622.000 bênçãos que ele receberá também nas mesmas datas. Você ofereceu os méritos dessa boa obra santa a mim, pedindo que eu convertesse em graças para os meus filhos. Assim o fiz, assim realizo o seu desejo e satisfaço a sua caridade, assim respondo a chama ardente de caridade que você tem pelas almas.

E digo: Avante meu filho, você é a minha última esperança, continue levando a todos os meus filhos a verdade e mostrando a eles o meu grande e imenso amor de Mãe.

A você e a todos os meus filhos amados, dou agora a minha bênção maternal e digo: A minha filha Catarina Labouré conheceu você e o seu pai Carlos Tadeu, na primeira Aparição que eu fiz a ela revelando-lhe muitos segredos sobre o futuro. E ela ofereceu a doença final dela, tão dolorosa e terrível por você, pelo seu pai e também pelos peregrinos deste santo lugar.

A todos abençoo: de Paris, de Lourdes e de Jacareí.




A paz meus filhos amados, continuem rezando o meu Rosário todos os dias.

Deem 20 Rosários Meditados nº 222 para os meus filhos que não o conhecem, para que meditem as minhas Mensagens e salvem as suas almas.




MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA APÓS TOCAR OS OBJETOS RELIGIOSOS




(Maria Santíssima): “Conforme já disse, onde quer que um desses terços chegue ali estarei viva, levando comigo as grandes graças do Senhor.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a paz!”




Cenáculos dos dias 14 e 15 de novembro de 2021:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1673




Nenhum comentário:

Postar um comentário