sexta-feira, 19 de novembro de 2021

MENSAGEM DE 15.11.2021



JACAREÍ, 15 DE NOVEMBRO DE 2021

FESTA DA SAGRADA FACE DE NOSSA SENHORA

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ 
AO VIDENTE MARCOS TADEU


Nova promessa a quem honrar a Sagrada Face de Nossa Senhora




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje quando vocês comemoram aqui a revelação da minha face materna de amor, venho novamente do Céu para dizer a vocês:

A minha face é o maior regalo do meu Coração para vocês!

A minha face de amor é um regalo para toda a humanidade tão sofrida, nesses tempos da grande tribulação. Por meio dela consolo a todos os meus filhos que sofrem, os doentes, os aflitos, os desesperados, os maltratados e os perseguidos por causa do meu Filho e do bem. Na minha face materna eles encontram sempre conforto, alento, alívio, ânimo e toda Luz para continuarem avante.

A minha face de amor é o maior regalo para as famílias, destes tempos tão difíceis, quando tantos males, vícios, maus exemplos e trevas do mundo penetram no interior das famílias, por meio dos meios de comunicação, destruindo a oração e a santidade das almas e das famílias.

A minha face de amor então, para as famílias é luz, é presença contínua minha e do meu Filho Jesus, para levá-las sempre mais: à oração, à santidade, ao amor a Deus.

A minha face de amor é um regalo para todos os meus filhos que obedecem às minhas Mensagens e que por causa disso são perseguidos, criticados e tantas vezes apedrejados pelos demais. Para eles a minha Face de Amor é consolo, é força, é ânimo, é luz. E na minha Face eles encontram toda a força e toda graça para continuarem em frente, impertérritos no caminho da santidade e do verdadeiro amor a Deus.

A minha face de amor é um regalo para o meu filhinho Marcos. Eu dei esta Face não somente ao mundo, mais em primeiro lugar a ele, numa época em que ele tanto sofria por mim, era tão perseguido e caluniado por mim. Para consolá-lo, para animá-lo, para dar a ele ao coração dele a alegria de um dom precioso do meu Coração que não dei a quase nenhum filho mais neste mundo, porque ele era muito digno deste dom, deste regalo e já possuía muitos méritos para que eu desse a ele esta graça.

E eu deixei-me… deixei-me registrar, gravar justamente naquele momento em que eu dava ao meu filho Marcos o Corpo, o Sangue, Alma e Divindade do meu Filho Jesus. Para mostrar a toda a humanidade o quanto eu o amava, o quanto eu o estimava e o quanto ele já era muito digno não apenas de receber o Corpo, o Sangue, a Alma, a Divindade, o meu Filho Jesus vivo. Mas era digno também, de possuir o tesouro da minha verdadeira Face Materna e também do meu Filho Jesus vivo, junto comigo.

Por isso, deixei-me gravar, deixei-me registrar com o meu filho Jesus naquele momento místico, sobrenatural e sublime. Para que toda a humanidade pudesse ver quanto amor eu e o meu Filho Jesus tínhamos e temos pelo nosso filhinho Marcos e o teremos sempre. E enquanto eu for a Mãe de Deus eu o amarei e não faltará a ele a minha graça, o meu amor e as minhas bençãos.

E todo aquele que recorrer a mim com confiança, todo aquele que o ajudar, todo aquele que o auxiliar na grande missão que eu dei a ele, será também amado e abençoado por mim e pelo meu filho Jesus e terá como prêmio, um grande galardão, uma coroa de glória no Céu.

Mas, ai daqueles que atrapalharem, ou que fizerem sofrer o meu filho Marcos, que prejudicarem a missão grandiosa que eu dei a ele ou que o fizerem sofrer. Vão prestar severas contas ao meu filho Jesus de tudo isso e verdadeiramente serão julgados com mais rigor que Sodoma e Gomorra no Tribunal do Divino Pai Eterno.

Eu dei a minha Face de Amor ao meu filho Marcos, para ser para ele continuamente: força, luz, paz, graça, alegria, refúgio. E assim também, serei para todos os meus filhos que honrarem a minha Face de Amor e que a venerarem com grande e profundo amor.




Hoje, eu dou mais uma promessa a todos aqueles que honrarem a minha Face Materna, no e dia 15 de Novembro de cada ano receberão 1000 bençãos do meu Coração e também no dia 7 e 12 de fevereiro de cada ano.

Assim, derramarei as grandes correntezas de graças do meu Coração sobre todos os meus filhos amados.

Meu filhinho Marcos, hoje te abençoo novamente com amor pelo filme de Lourdes nº 6 que você por mim e também pelo Rosário Meditado nº 239.  Sim, por causa destas boas obras santas que você fez dou a você hoje 389 bênçãos e para os meus filhos que estão aqui dou agora 528. Para o seu pai Carlos Tadeu, por quem você, como filho amoroso, ofereceu durante o dia inteiro os méritos deste filme e dos Rosários Meditados dou agora 398.000 bênçãos que ele receberá hoje, amanhã e no próximo sábado.



Alegre-se também, meu filho Carlos Tadeu! A você dei por filho a única alma da humanidade digna nesses tempos de receber a minha face materna de amor com o Meu Filho Jesus vivo. 
Sim, o único digno de receber este dom, este regalo do meu Coração! Dei a você por filho aquele que já naquela época, tão jovem, já possuía muitos méritos para receber a minha face de amor com o meu Filho Jesus vivo. 
Dei a você esta alma tão preciosa, valiosa e rica de méritos diante de mim e do meu Filho Jesus para ser seu filho, para que assim você reconhecesse o sinal do meu grande amor por você e para também, que você compreenda quão grande tesouro confiei aos seus cuidados e quanto mais você se unir a esta alma, a este filho, com uma profunda intimidade, união, comunhão de amor, sem nenhum medo nem temor, tanto mais você assimilará a chama de amor dela e também se tornará precioso aos olhos do meu Filho Jesus e aos meus olhos e também tanto mais participação nos méritos deste filho você terá e muito mais graças por meio dele também você receberá. Quanto mais unido e perto dele você estiver tanto mais as copiosas graças do Céu que ele atrai continuamente com os méritos e a chama de amor que ele tem também serão comunicadas a você.

Assim, derramarei sobre você as correntezas do amor do meu Coração!

Alegre-se porque somente a você dei tão grande tesouro para que você possa compreender quão grande e precioso você é para o Céu, para mim e para o meu Filho e os meus olhos amorosos pousaram sobre você para dar a você um presente de grande valor, um regalo da minha face de amor.

A você e a todos os meus filhos peço: continuem rezando o Rosário todos os dias, façam uma Setena extra este mês que deverão começar no dia 18. Façam a Setena nº 6 novamente para que então vocês possam verdadeiramente compreender as grandes graças que o meu Coração quer derramar sobre todos vocês.

Eu a todos abençoo com amor: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”




(Marcos): “Sim, farei…

Até breve, Mãezinha.”





Nenhum comentário:

Postar um comentário