quarta-feira, 10 de novembro de 2021

MENSAGEM DE 2 DE NOVEMBRO DE 2021

 




JACAREÍ, 02 DE NOVEMBRO DE 2021

DIA DOS FIÉIS FINADOS

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU




(Marcos): “Sim, farei sim.

Sim, farei sim.

Sim, farei minha Rainha.”




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, chamo vocês novamente à santidade e a desejarem o Céu. O desejo do Céu é o grande combustível que dará força a vocês para caminharem cada dia mais na estrada da santidade, da oração e do amor.

Aqueles que desejarem o Céu ardentemente hão de alcançá-lo, porque Deus sempre realiza este desejo: realiza o desejo daqueles que querem habitar com ele nas moradas eternas.

A primeira mensagem que eu dei aqui foi um chamado à santidade e falei do fim real e glorioso do caminho da santidade que é o Céu.

Somente quando vocês desejarem a santidade, vocês verdadeiramente a possuirão e somente quando vocês tiverem a santidade terão a verdadeira felicidade, terão a verdadeira alegria.

O fruto do mal, do pecado: é a tristeza, é a destruição, é a morte, é a ruína de tudo o que é bom. E o fruto da santidade; é a alegria, é a felicidade, é a concórdia e a paz. Por isso, desejem a santidade em primeiro lugar e todas as coisas serão dadas em acréscimo a vocês.

Olhem para o Céu, onde Eu e os Santos esperamos vocês intercedendo e rezando por vocês continuamente. Se vocês pudessem meus filhos, ver pelo menos uma vez que fosse a beleza das moradas eternas que aguardam vocês. Mas, vocês já tem os Mandamentos, já tem a Palavra do Senhor, tem as minhas Mensagens e muitos sinais que vocês viram para saber e crer que o Céu existe.

Eu deixei o meu filho Marcos na Terra como uma testemunha viva de que o Céu existe e vocês devem buscá-lo todos os dias com fervorosas orações, sacrifícios e esforços para se tornarem melhores e para chegarem junto de Deus no Céu.

Se vocês não disserem ‘não’ à vontade de vocês não poderão atingir a santidade e não atingindo a santidade vocês não poderão habitar naquelas belas moradas.

Continuem rezando o Rosário todos os dias! Cada Ave-Maria que vocês rezam é uma moeda de ouro que vocês mandam para o Céu. E quando vocês deixarem este mundo no dia da morte, com essas moedas que vocês deixaram depositado no cofre do meu Coração, vocês poderão adquirir uma bela morada no Céu.

Então, comecem agora mesmo a garantir a aquisição da casa de vocês no Céu, com as moedas de ouro das Ave-Marias do meu Rosário e vocês meus filhos, no fim serão os mais felizes.

O Reino do Espírito Santo virá para a Terra em breve! Quando ele vier, o Espírito Santo com o seu sopro poderoso varrerá da face da Terra tudo o que Satanás plantou, tudo o que Satanás construiu com tanta soberba e orgulho.

Derrubará por terra todas as obras da soberba de Satanás e dos homens, elevará os humildes e fará brilhar a sua graça e a sua glória diante de todas as nações. Quando ele vier o seu Reino finalmente habitará nos corações de todos e depois dos corações se tornará verdade na sociedade e nas nações.

Sim, as leis iníquas que perseguem o Senhor, que perseguem a Santa Fé Católica cairão por terra, e então, um novo tempo de amor a Deus, de leis santas, de bondade e de santidade dominará a face da Terra. Cada cenáculo e cada Rosário que vocês rezam apressa a hora da descida do Espírito Santo.

Vocês estão vivendo a segunda e última novena de Pentecostes da humanidade, do grande Segundo Pentecostes que em breve acontecerá!

Por isso, como os apóstolos rezaram noite e dia comigo, para se prepararem para a descida do Senhor, do Espírito Santo... Preparem-se comigo meus filhos, dedicando mais tempo à oração e menos às coisas da terra para que eu possa prepara vocês para a vinda do Espírito Santo, que em breve virá dotar vocês de uma grande beleza e perfeição aos olhos do Senhor.

A todos eu abençoo com amor agora: de Lourdes, de Caravaggio e de Jacareí.




Eu te abençoo também meu querido filho André muito obrigada por ter vindo me consolar e tirar espinhos do meu coração. Você tirou muitos! Você também tirou muitos espinhos do coração do meu filho Marcos, da alma dele com a sua amizade, com a sua compreensão, com o seu amor sincero.

Sim, através de você também derramei o bálsamo do meu amor e da minha paz materna, da cura do meu coração sobre o meu filho Marcos ferido por tantas injustiças e maldades dos homens. E o mesmo também fiz com você através dele.

Agora você deve levar a minha paz no seu coração e seguir em frente sem medo e na total paz. Não tema nada, eu estou sempre com você e te abençoo e protejo.

Prometo dar a você todos os dias 14 de cada mês uma benção especial, para te ajudar a vencer as dificuldades e os obstáculos da vida e para te dar mais força na caminhada para o Céu.

Continue rezando o Terço da Paz que te pedi todos os sábados e nos domingos reze também meu querido filho o Terço da Paz nº 6 para que você possa ainda mais receber e sentir a minha paz e receber as grandes graças do meu Coração.

Você é um filho amadíssimo do meu Coração, seu nome está gravado no meu coração e enquanto não me faltar poder não te faltará a minha graça.

Eu te abençoo e abençoo também a você meu filhinho Carlos Tadeu.

Hoje, louve e agradeça ao Senhor pelo grande presente que você recebeu, presente de quem sabe verdadeiramente amar: uma morada no Céu, a salvação eterna da sua alma. Que te foi dado pelo filho que eu te dei e que te ama, provou que te ama mais que tudo, mais que a si mesmo, dando a você um bem que ninguém jamais deu a outra pessoa.

Louve e agradeça ao Senhor! Agradeça e louve também a mim que te dei por filho uma alma tão amorosa, que verdadeiramente sabe amar e se você se unir cada vez mais a esta alma privilegiada assimilará o amor dela.

Quanto mais você se aproximar e se unir a ela receberá esta luz e esta chama de amor que reside nela. E você se tornará semelhante a ela como a água dentro de um vaso de vidro, embora sendo dois parecem que são um, tão unidos estão.

E assim, você também realizará obras grandiosas e admiráveis aos olhos do Senhor e terá a mesma beleza fascinante diante do Senhor que tem a alma do filho que te dei.

Alegre-se meu filho, dou hoje a você 139.000 bençãos, que você receberá todos os anos nessa mesma data, frutos dos méritos da obra santa e boa que o filho que eu te dei realizou para mim, que é o filme Vozes do Céu nº 1 e também este Lourdes nº 7.

Também darei a você todos os dias 3 de cada mês 548 bençãos frutos dos méritos da obra boa e santa, que o filho que dei fez para mim que é o filme Lourdes nº 2.

E por causa dos méritos deste dou a todos aqui presentes também hoje 92 bençãos especiais.

A paz meus filhos queridos, vão na paz do Senhor!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário