quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA TARSILA DE 26.12.2021



JACAREÍ, 26 DE DEZEMBRO DE 2021

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E SANTA TARSILA

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU




(Marcos): “Para sempre sejam louvados : Jesus, Maria e José!

O que a Senhora deseja de mim amada Senhora?”




(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido novamente vocês ao retorno ao Senhor. Assim como a primeira vinda do meu Filho à Terra foi precedida pelo precursor. Assim também agora eu venho como precursora da sua Segunda Volta, da sua Segunda Vinda.

Sim, venho para preparar o caminho do meu filho. Todo monte deverá ser aplainado e todo o vale deverá ser enchido, para que o caminho para ele seja endireitado, aprumado e pavimentado para os pés reais do meu filho que vem para instaurar na Terra o seu reino de amor e de paz.

Preparem-se porque o meu Filho Jesus fará uma grande surpresa ao mundo, virá de repente como um ladrão, sem aviso e a cada um será dado segundo as suas obras.

Renunciem, portanto, as obras das trevas e venham para as obras da luz.

Renunciem a tudo aquilo que os impede de serem completamente meus e do meu Filho, para que então, verdadeiramente nós possamos entrar nos seus corações e reinar neles.

Falta apenas um sinal para a vinda do meu Filho e antes dele deve vir a grande luz, eu virei com a luz para mostrar e revelar a verdade a toda humanidade. E logo depois dela quase imediatamente cairá o castigo, o tempo da conversão acabará.

Vocês estão recebendo os últimos sinais, os últimos avisos para que se convertam. Portanto meus filhos, aproveitem este tempo de graça que é dado a vocês e mudem de vida, encham as mãos de vocês de frutos bons, porque até agora há muito poucos nas mãos de vocês. Encham as mãos de vocês de frutos bons para oferecerem ao Senhor.

E assim, desta forma vocês verdadeiramente, serão considerados dignos dele e de entrarem em seu reino. Muitas vezes as orações de vocês não são atendidas, porque as mãos de vocês estão vazias de méritos e vocês não podem receber as graças que Deus desejaria lhes dar.

Encham as suas mãos de boas obras, de méritos, de bons frutos, e então, o meu Filho considerá os seus pedidos.

Aqui, onde revelo todo o meu amor dou a vocês a grande e única oportunidade da vida de vocês, não a joguem fora, não a desperdicem porque vocês não terão outra.

Continuem rezando o meu Rosário todos os dias!

A você meu filhinho Marcos, agradeço mais uma vez, não só por este, mas por todos os outros filmes das minhas Aparições em Lourdes que você fez. Graças a eles os meus filhos podem ver toda a minha glória, podem sentir todo o meu amor e entender a minha mensagem de Lourdes que é: de oração, penitência, conversão e confiança em mim que sou a Mãe de todos vocês e que a nenhum filho meu jamais abandono.

Sim, graças a você os meus filhos agora sentem o meu amor, entendem aquilo que eu vim à Terra pedir através da minha filhinha Bernadette: mais oração, mais sacrifício, mais amor a Deus. Então, os meus filhos podem agora me responder sim e me respondem sim, verdadeiramente me seguindo pela estrada da oração, da santidade e da graça.

E tudo isso, graças a você. Por isso, que ninguém tire a sua alegria, ninguém roube a sua alegria porque é mérito seu.

Enquanto as pessoas estavam procurando unicamente a realização dos desejos pessoais delas e dos seus planos pessoais você dedicava tantos dias, meses e anos para fazer todos estes filmes para mim, todos os 50... Para me tornar mais conhecida e amada e fazer o mundo ver a minha glória, ver o meu amor.

E agora os meus filhos verdadeiramente sentem o meu amor, conhecem a minha glória e recorrem a mim com amor e confiança, deixam-se guiar docilmente por mim.

Por tudo isso meu filho eu te dou hoje 1200 graças especiais, para o seu pai Carlos Tadeu por quem você ofereceu hoje todo o dia, os méritos deste filme, derramo novamente 1 milhão e 110 mil graças especiais.

E sobre todos os que estão aqui derramo agora 2300 graças, bençãos que eles receberão no dia 11 de Fevereiro, 11 de Julho e 11 de Outubro de cada ano, por 4 anos seguidos.

Assim, derramo sobre todos os meus filhos as copiosas graças especiais do meu Coração.

Também, derramo agora sobre aquela alminha em particular pela qual você também pediu e ofereceu durante todo o dia, derramo agora a seu pedido 1300 graças, que ela receberá hoje e também no dia 11 de Fevereiro e também no dia do seu aniversário Marcos. Será um dia de graças e bençãos para ela.

A você e a todos os meus filhos abençoo agora com amor: de Lourdes, de Pontmain e de Jacareí.”







(Santa Tarsila): “Amado Marcos, eu, Tarsila, serva do Senhor e da Mãe de Deus, alegro-me por vir a primeira vez aqui hoje.

Amo a você, amo a todos vocês, amo também o meu amadíssimo irmão Carlos Tadeu, o protejo e o guardo de todo o mal.

Amem a Mãe do Amor que é Maria Santíssima e os seus corações estarão cheios do verdadeiro amor, escutem a voz do amor que é ela, que clama neste deserto atual. Atendam os apelos dela e vocês encontrarão a vida, pois dela foi escrito na santa Palavra do Senhor: ‘Quem me procura me encontra e quem me encontra encontra a paz. Os que me amam amam a vida, mas os que me aborrecem amam a morte eterna.’

Sim, aqueles que amam a Maria verdadeiramente encontram a vida, aqueles que a amam menos do que a si mesmos e preferem a própria vontade do que a ela, esses amam a morte eterna e na morte eterna perecerão.

Amem portanto, a Mãe da vida, da vida eterna e vocês encontrarão esta vida que será dada a vocês.

Amem a voz do amor que é Maria Santíssima, que vem a este mundo para chamá-los à oração.

Rezem o Rosário todos os dias, deixem os seus maus caminhos, escutem a voz dela, meditem as mensagens dela com mais amor e vocês serão salvos.

Renunciem a toda a falsidade, renunciem a toda a desonestidade e o Espírito Santo olhará para vocês com amor, descerá sobre vocês e os encherá de graça.

Reformem completamente a vida de vocês, combatam os seus defeitos, procurem eliminar de vocês todos os vícios e também todos os maus costumes, hábitos que vocês assimilaram, adquiriram no mundo para que sejam considerados dignos da vida eterna, do Céu.

Deixem fora dos corações de vocês tudo o que é mundano, lancem fora do coração de vocês todos os maus sentimentos. Que no coração de vocês só haja; paz, bondade e amor.

Amem o Senhor sobre todas as coisas, porque este é o dever de todo o homem, cumpram os Mandamentos dele e serão felizes e abençoados sobre a Terra e depois terão a vida eterna no Céu.

Amado irmão Carlos Tadeu, alegre-se! Alegre-se e rejubile-se! Veja como a Mãe de Deus o amou, deu a você a criança predestinada que deveria vir ao mundo para tornar todas as Aparições dela conhecidas e amadas de todos.

Sim, e essa criança bendita, essa alma privilegiada conseguiu, teve sucesso e êxito nesta missão e graças a ela agora todo o mundo conhece a glória, o amor e a bondade da Mãe de Deus e pode enfim dar o sim a ela e corresponder a ela com amor e receber todas as graças da chama de amor dela.

Veja, veja amado irmão, que através desta criança abençoada e eleita as Aparições de Lourdes brilham agora com todo o fulgor e o mundo todo conhece as conversões, as graças, as curas, as obras maravilhosas que a Mãe de Deus realiza naquele lugar bendito, onde ela apareceu à Santa Bernadette.

E graças ao filho que te foi dado tudo isso, não só você mas tantas e tantas almas agora conhecem e tem os corações cheios de luz, cheios do amor, da chama de amor da Santíssima Mãe de Deus.

Alegre-se, pois a Mãe de Deus considerou você digno de ser o pai espiritual desta alma privilegiada e deu a você este grande bem como parte de seu patrimônio espiritual e através dele tantas coisas maravilhosas a Mãe de Deus ainda fará em sua vida.

E assim, como São José se tornava cada vez mais semelhante a Jesus, tanto mais ele se unia a ele, assim também, tanto mais você se unir ao filho que te foi dado tanto mais semelhante a ele você se tornará, se tornará um raio de luz, uma chama de amor viva, um ato incessante de amor. E assim, você será amado e também através de você muito mais ainda a Santíssima Trindade e a nossa Mãe Imaculada agirão com poder para realizar seus desígnios e planos de amor.

Reze, reze continuamente porque a missão para a qual você foi destinado junto a essa alma privilegiada é muito grande e em breve novas etapas dessa missão serão dadas a você. Reze e reze para que você esteja pronto para realizar com êxito tudo aquilo que te foi confiado. Por agora confie, reze, espere e deixe a graça acontecer.

Alegre-se, reflita, medite sobre esta grandiosa graça que foi dada a você. E assim, como a graça da maternidade divina mudou não somente a vida da nossa Rainha Santíssima mas toda a história da humanidade. Assim também, a graça desta paternidade, desta alma privilegiada e eleita mudará não somente a sua vida, mas a de tantas e tantas almas que serão salvas pelo plano de amor que será realizado com você e ele unidos.

Então, confie, eu estou com você! Eu o amo e nunca o deixo, nunca o deixarei.

A todos abençoo com grande amor!

Mas hoje abençoo de modo particular a você minha querida irmã Eliane, sou sua protetora reze-me, peça-me tudo o que quiser e eu darei a você.

Também, abençoo a você minha querida irmã Darci, sou sua protetora também, invoque-me em toda a aflição e na mesma hora você terá a minha graça e proteção.

A todos eu abençoo com amor e especialmente a você meu amado Marcos, você deve realizar ainda muitas obras grandiosas para a Mãe de Deus, a sua tarefa na Terra ainda não está terminada. Corra! Corra porque o tempo urge!

Eu estarei com você ao seu lado e nunca o deixarei!

Aqueles que magoarem a você ou te fizerem sofrer terão que acertar as contas comigo, porque te defendo e te amo como se fosse a minha própria glória, o meu próprio coração.

A todos abençoo com amor agora e sobre todos derramo a minha paz.”




Assista esse Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1702


Nenhum comentário:

Postar um comentário