segunda-feira, 27 de dezembro de 2021

TESTEMUNHO DE GRAÇA ALCANÇADA PELOS MÉRITOS DO VIDENTE MARCOS TADEU POR MARCELINO MARTINS

Quero deixar meu testemunho: 

No dia 19/12, Domingo passado, após o encerramento do cenáculo, fui com meu irmão até a casa da minha mãe em Mogi das Cruzes levar remédios pois ela estava com uma forte gripe. 

No dia 20/12 a cuidadora dela nos avisou que ela dormiu o dia inteiro e tossia muito. No fim da tarde eu e meu irmão fomos até a casa dela novamente. Ele estava com estado febril, muito sonolenta e com uma tosse carregada, pesada. 
Fomos com ela no hospital Ipiranga de Mogi das Cruzes, (acabamos encontrando o Matheus Miura no hospital com a dona Eni, mãe dele).

O hospital mesmo sendo particular, estava lotado. Todos com gripe e problemas respiratorios. 
Minha mãe foi atendida por dois medicos, recebeu soro e medicamentos para baixar a diabetes que estava alta. 

Nesse momento escrevi pra o Marcos pedindo oração. Ele me respondeu assim que leu minha mensagem, dizendo que oferecia os meritos das dores de cabeça daquela noite por ela. 

No dia seguinte resolvemos levar ela para São Paulo. Ela ainda permanecia sonolenta, com tosse e por vezez como se estivesse com déficit de atenção, meio "aerea". 

Demos entrada na Santa Casa de Misericórdia de SP na parte particular, Hospital Santa Isabel," (meu irmão estava pagando tudo). 
Nesse hospital os exames foram repetidos e foi constatado que ela não tinha Covid, mas que estava com os pulmões comprometidos e com o índice de oxigênio no sangue em 80% (muito baixo), por isso ela estava "aerea" pois a falta de oxigênio faz isso. 

Ela foi internada na emergência e a medica disse que a previsão era dela permanecer por uns 5 dias. Já era a madrugada do dia 22. 

Nessa mesma noite o Marcos me enviou as fotos do travesseiro daquela noite, todo ensopado. 
Me emocionei ao ver as fotos. 
E senti que esse oferecimento do Marcos era o que estava fazendo todas as coisas se ajustarem e aconteceram da melhor forma possível. 

Na manhã do dia 22, foi confirmada uma vaga para a minha mãe no Hospital especializado em doenças Respiratórias na Vila Brasilândia em São Paulo. É difícil sair a vaga assim em horas, e saiu.
Na tarde do dia 22, minha mãe foi transferida para esse hospital. 

O quadro estava estabilizado mas ainda requerendo atenção pois o oxigênio no sangue só se mantinha bom com o uso da sonda de oxigênio pelo nariz. 

No dia 23 a melhora foi significativa e rápida. No final do dia o medico responsável ligou para meu irmão e disse que se o quadro continuasse assim, ela poderia ter alta no dia 24. No hospital deram os remédios adequados para evolução do estado de saude dela.
No dia 24/12 foi confirmada a alta! Na parte da tarde, a minha mãe rerornava à casa dela! 

O que impressiona é a velicidade da recuperação. Na verdade em pouco mais de 24 horas após a primeira internação no Hospital Santa Isabel em SP. 

Em todo esse período, o Marcos esteve rezando e se sacrificando por minha mãe. Tenho certeza que os merecimentos dele aceleraram a cura da minha mãe, cujo quadro geral indicava para um longo período de internação. 
E isso não aconteceu! 

Hoje ela já está na casa dela! Eu ainda não pude visitar ela, pois por ter ficado com ela no hospital em Mogi, que estava lotado, acabei adoecendo também. 
Mas já estou bem melhor. Espero ve-la nessa semana.

Agradeço ao meu irmão maior e Santo, Marcos Tadeu, por prontamente me responder e atender. 
Sem ele, essa história poderia ter um outro desfecho!
Como somos felizes em ter entre nós um amigo assim! Uma alma santa que nos enche de Deus a cada dia, e nos traz a Mão Misericordiosa de Nossa Senhora para dentro das nossas vidas, no nosso dia a dia! 

Em meu nome, em nome do meu irmão, Marcílio, e em nome da minha mãe, Maria Nasaré, OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário