terça-feira, 11 de janeiro de 2022

A FONTE MILAGROSA DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ



 


No dia 21 de fevereiro de 1999, no novo local das Aparições que ficou conhecido como Santuário das Aparições de Jesus e Maria em Jacareí, Nossa Senhora, depois de uma breve Mensagem dada a Marcos, começou a deslocar-Se para a esquerda, sem virar as costas para Marcos, que se pôs a seguí-La em marcha. A Virgem baixou sobre uma pequena depressão e mandou o que  vidente Marcos se ajoelhasse e escavasse o chão com suas mãos no lugar apontado por Ela.  Marcos fez o que Ela mandou e, daquele lugar por ele escavado, começou a sair água, primeiro lamacenta, depois, límpida em grande abundância. Nossa Senhora repetiu Sua ordem várias vezes e, quanto mais Marcos escavava, mais água límpida saía. Os fiéis nada entendiam do que ele estava fazendo.

Em seguida, a Virgem Santíssima declarou aquela Fonte como Milagrosa, destinada a conceder graças para o corpo e para a alma de todos aqueles que viessem beber dela com fé e confiança. Depois de fazer algumas promessas acerca da Fonte e do novo local das Aparições, Ela desapareceu.

Em 30 de março, nova benção da fonte seguida de uma Mensagem. Posteriormente em 2 de abril do mesmo ano, Sexta-feira Santa, Nossa Senhora voltou de novo a abençoar a Fonte, enriquecendo-a de mais graças e mais promessas pelos Méritos de Suas Dores e Lágrimas.

O próprio Jesus falou várias vezes da fonte e A abençoou. 

Até agora, muitas pessoas já foram curadas por esta água abençoada, chegando até a trazer os exames de antes e depois da cura, com um relato pessoal anexo para o vidente Marcos Tadeu, a fim de se comprovar e registrar mais tarde estas graças extraordinárias. Todos estes documentos estão sendo arquivados. A água de milagrosa de Nossa Senhora pode ser colhida  todos os dias no Santuário das 8 da manhã até às 5 da tarde.

Algumas Mensagens sobre a Fonte de Milagrosa:


(Nossa Senhora- 21/02/1999)-" Dou a Minha Bênção Especial a esta Fonte, e de hoje em diante a Água que sair Dela curará muitas doenças, e será esse o Sinal que dou do Meu imenso AMOR a todos os Meus filhos, para glorificar a DEUS!... Abençoei a Água desta Fonte, a fim de que todos os Meus filhos possam beber Dela, e sejam curados da alma e do corpo... curados de suas doenças e de seus vícios... Todos aqueles que vierem a esta pequena Fonte com Fé e Confiança, receberão Grandes Graças do Meu Coração!... Esta Fonte, a partir de hoje, é Milagrosa... e todos aqueles que rezarem o Rosário e beberem Dela com Confiança e AMOR, receberão Graças grandiosas, tanto para a alma como para o corpo!  Chamem esta Fonte de "Fonte da Graça". 




Nenhum comentário:

Postar um comentário