quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

MENSAGEM DE 17.1.2022



JACAREÍ, 17 DE JANEIRO DE 2022

FESTA DO 151º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE PONTMAIN

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ  AO VIDENTE MARCOS TADEU




(Maria Santíssima): “Meus filhos, eu sou a Mãe da Esperança!

Hoje, quando celebram o Aniversário da minha Aparição em Pontmain, venho novamente para dizer a vocês: Perseverem na esperança, perseverem na oração, pois o meu Filho Jesus se deixa tocar, se deixa comover pela oração perseverante.

A oração perseverante toca o coração do meu Filho e consegue dele os maiores tesouros de graças. Por isso, perseverem na oração confiante, para que verdadeiramente o plano do meu Filho Jesus e o plano do meu Coração possa realizar-se não apenas na vida de vocês, mas também, no mundo inteiro.

Eu apareci em Pontmain dizendo aos meus filhos que eles perseverassem na oração e que Deus os ouviria em breve e a ameaça da guerra acabou em poucos dias.

Agora quando vocês estão vivendo uma nova e pior guerra, desta vez contra as forças mal, que se uniram para fazer desaparecer a santa Fé Católica e o nome de Deus na face da terra instaurando o reino de perdição de Satanás eu digo novamente a vocês: Perseverem na oração porque no final Deus os ouvirá, o meu filho se deixará comover pelas orações, lágrimas e pelos sofrimentos dos justos. E ele virá e com um só gesto de seu braço varrerá da face da Terra todo o mal e aqueles que o praticam, e então, instaurará no mundo inteiro seu reino de amor, santidade e paz.

Meu filhinho Marcos, você está sofrendo os pesados sofrimentos para converter os pecadores e para expiar os pecados que eles cometeram contra Deus. Sim, esmagado pela cruz você segue e agora você deve buscar alento e apoio naquele que te dei por pai, para que verdadeiramente nele você possa encontrar a força que a sua humanidade necessita, não somente para suportar, vencer todas as cruzes, mas também encontrar ali o amor que precisa, o carinho que precisa para curar as feridas que a sua humanidade recebe dos golpes que Satanás desfere contra você.

Sim, eu preparei isto para você e é realmente neste pai que você deve procurar a força que a sua humanidade precisa, o amor e o carinho que a sua humanidade precisa para ter curada todas as feridas e chagas que o meu inimigo abre em sua alma com cada ataque, cada insídia, cada golpe que ele desfere no seu psicológico, na sua mente, no seu espírito. E que vão cada vez mais alquebrando a sua saúde e a força vital no meu serviço, abalando assim também a sua parte física, a sua humanidade.

Assim, buscando nele a força, o apoio e o carinho você será curado por mim, será curado por meu divino filho Jesus Cristo, que por esse meio quer ministrar a você o bálsamo do seu amor e da cura.

Continue rezando o Rosário e todos os Terços que eu te dei, através deles você terá sempre mais a minha força e a graça para ir avante e vencer.

Continuem rezando o Rosário todos os dias! Rezem por 4 dias seguidos o Rosário meditado nº 116 assim vocês compreenderão o que devem fazer e o que eu quero de todos vocês.

Divulguem a minha Aparição em Pontmain, deem o filme da minha Aparição em Pontmain que é uma obra maravilhosa de arte e de amor do meu filhinho Marcos por mim, para 5 filhos meus que não conhecem. Para que eles também conheçam a minha mensagem de Pontmain, compreendam o valor e o poder da oração que tudo pode mudar.

E rezem, rezem, rezem! Porque somente a oração poderá salvá-los nesses tempos de grande tribulação, de tudo que o meu inimigo preparou para vocês.

Rezem, rezem, rezem!

A todos abençoo com amor de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.




A paz meu filho amado, a paz meu filho Marcos, procura no pai que eu te dei, no Anjo da guarda que te dei o amor, o apoio e o carinho e você será curado.”

Assista este Cenáculo completo:

https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1721




Filme da aparição de Pontmain:

https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-vozes-do-ceu-7-filme-das-aparicoes-de-nossa-senhora-em-pontmain-franca-a-quatro-videntes



Nenhum comentário:

Postar um comentário