sexta-feira, 18 de março de 2022

MENSAGEM DE 6.3.2022


 

Jacareí, 06 de março de 2022 – Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, comunicada ao vidente Marcos Tadeu Teixeira - Jacareí – SP - Brasil


“Meus filhos, eu sou a Rainha e Mensageira da Paz! Vim do Céu há mais de 30 anos aqui nesta cidade, para oferecer o dom da minha paz a vocês e toda a humanidade. Mas os meus filhos, os seres humanos, se recusaram a receber este dom e rejeitaram a minha paz.

Por isso, agora, novamente Satanás ataca o mundo e o assola com a guerra, com o medo e a violência. Para deter esta guerra e todas as demais guerras e violências que acontecem no mundo, vocês devem rezar o meu Terço da Paz meditado todos os dias com mais fervor, não apenas na Hora da Paz. Para que então possam me oferecer uma grande força de paz e de oração com a qual eu possa deter todas as guerras e tudo aquilo que Satanás deseja infligir ao mundo para destruí-lo.

Não existe apenas a guerra com tanques, bombas e canhões, mas existe também a violência no coração de tantos dos meus filhos. O ódio ao próximo, a divisão, a discórdia e tudo isso dá a Satanás imenso prazer e alegria, triunfo em tantos lares, em tantas famílias, em tantas cidades, em tantos grupos e até em tantas comunidades religiosas.

Sim, enquanto o ódio, enquanto a maldade não sair dos corações, a violência, as guerras não acabarão! Por isso é preciso que todos se convertam, que todos rezem e todos mudem os sentimentos de seus corações, eliminando os sentimentos maus e colocando no lugar os sentimentos do meu Coração Imaculado: a bondade, o amor, a caridade, a união, a compaixão pelo próximo.

Só assim a minha paz reinará no mundo. O mundo não tem a minha paz, a humanidade não conhece a minha paz. Por isso, eu vim dar ao mundo a minha paz, a paz de Maria.

Somente quando vocês aceitarem as minhas mensagens e as viverem integralmente, a minha paz reinará em vocês e o mundo então terá a paz.

A humanidade não atendeu as mensagens que dei em La Salette, em Fátima, em Lourdes, em Paris, em Heede, em Ezquioga, em La Codosera e em tantos lugares onde apareci. Por isso agora acontece esta terrível guerra que poderá tornar-se mundial se vocês não a impedirem com orações e sacrifícios.

Somente vocês podem elevar aos Céus uma grande onda de orações e sacrifícios para tocar o Coração do meu Filho Jesus e, então, movê-lo à compaixão... E assim, ele aniquilará a guerra e a ação de Satanás.

Se a humanidade tivesse obedecido as minhas Mensagens, não pagaria caro agora com lágrimas, dor, sofrimento, sangue derramado e guerra. Por isso lhes digo, meus filhos:

Rezem, rezem muito e anunciem aos meus filhos todas as minhas Mensagens e Aparições, para que eles também compreendam a minha dor pela perda de tantos filhos, o perigo que o mundo corre e entendam que somente com a oração e com o sacrifício, poderão então parar todas as guerras, e enfim, alcançar para o mundo a paz.

Rezem! Rezem! Rezem! É muito tarde agora para se consagrar a Rússia ao meu Coração Imaculado. Rezem somente! Rezem o Rosário! Rezem muitíssimo! Rezem sem cessar! Pois somente a oração pode salvá-los.

Que os seus corações exercitem e vivam a bondade para com o próximo, a suavidade, a doçura com o próximo, para que sejam semelhantes a mim. Quem trata o próximo com indiferença, frieza, maldade e dureza não é meu verdadeiro filho.

Somente os que tratam ao próximo com doçura e bondade são semelhantes a mim e serão chamados de meus filhos.

Bem-aventurados os pacificadores e aqueles que tratam o próximo com doçura e compaixão, porque serão chamados meus filhos e os filhos de Deus.

A todos abençoo com amor: de Pontmain, de Lourdes e de Jacareí.”


O vidente Marcos Tadeu rezou com Nossa Senhora o Pai Nosso e o Glória ao Pai.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário