quinta-feira, 3 de março de 2022

MENSAGEM DO ANJO KOZIEL

Mensagem do Anjo Koziel
(Anjo Koziel): “Marcos, eu sou o Anjo Koziel, venho do Céu para te abençoar e para te dizer: Nunca desanimar! 
 
 Nunca desanimar no serviço da Santíssima Virgem, pois tudo o que se faz por ela nunca será perdido, nunca será em vão! As almas boas, os eleitos, acolherão todas essas coisas que você faz por ela com alegria e com amor.
Os eleitos as aproveitarão, os réprobos as trocarão pelas coisas do mundo como Esaú trocou a sua bênção de primogenitura por um prato de lentilhas, e não as aproveitarão!
Sim, somente os eleitos aproveitarão de todas essas coisas que você faz pela Mãe de Deus. Somente eles sabem reconhecer o valor dos Rosários Meditados, das Horas de Oração, dos Terços Meditados, dos filmes e cenáculos que você faz.
Não se preocupe com aqueles que não valorizam isso e trocaram tudo isso pelas ninharias do mundo, porque somente os eleitos amarão isto com todo o seu coração e preferirão antes perder a vida do que perder tudo isto.
Por isso, alegre-se! Tudo o que você tem feito pela Mãe de Deus não será em vão! Um dia, você verá a Terra povoada de muitas almas santas que amarão a Deus e, também, a nossa Rainha Santíssima como eles nunca foram amados e amarão através daquilo que aprenderam de você.
Por isso, continue em frente a sua missão! Sei que muitas vezes é difícil. Sei que muitas vezes o desânimo oprime o seu coração e você pensando que talvez no futuro novas ingratidões serão feitas, tem medo de continuar.
Sim, Nosso Senhor no Horto das Oliveiras também sentiu o mesmo ao ver tantos que não dariam valor ao seu sacrifício e à sua morte na cruz, a todo o seu sofrimento e não aproveitariam nada disso, ele também temeu morrer em vão.
Mas, consolado pelo Pai Celeste, foi em frente pelos eleitos até o fim, até a cruz...
Assim também este pensamento deve consolar o seu coração: pelos eleitos! Pelos eleitos você deve continuar, pelos eleitos você deve lutar, pelos eleitos você deve sofrer, pelos eleitos você deve todos os dias derramar o seu suor para salvá-los.
Pelos eleitos! Repita isso continuamente para você mesmo: Pelos eleitos! Por Maria e pelos eleitos!
Assim, seu coração se consolará e adquirirá forças para continuar apesar de todos aqueles que não vão aproveitar nada do que você faz.
Desta forma, você vencerá toda a tentação do desânimo pela qual o inimigo quer paralisar você. E desta forma, levar à perdição muitas almas que só você poderá salvar com o seu 'sim', seu suor, sua dor, seu trabalho...
Avante! Eu estou com você e te amo muito e sempre intercedo por você, sempre intercedo por todos que estão aqui.
E especialmente também por você, amadíssimo irmão Carlos Tadeu, eu te amo tanto! Todos os dias às 4h30 da tarde, descerei do Céu para te abençoar! Tudo o que você pedir a mim que for conforme a vontade da Senhora Santíssima, para o Triunfo Dela e o bem dos filhos dela, sempre eu alcançarei para você no trono do Senhor.
Reza três Terços da Misericórdia meditados que o seu filho fez, neles haverá grande luz para você, sobretudo, no Terço da Misericórdia nº 107.
Eu te abençoo com amor e a todos os que estão aqui presentes, agora derramo minha bênção e a minha Paz!"
(Maria Santíssima após tocar e abençoar os objetos santos:) “Conforme já disse, onde quer que uma dessas imagens e terços cheguem, ali eu irei viva levando comigo as grandes graças do Senhor!
 
 
 A paz a todos! A paz a você também meu filhinho Marcos, ouve os conselhos desse anjo que te ama tanto e que também é um dos seus anjos protetores. 
 
 Por mim e pelos eleitos você deve continuar. Não desanime por causa do 'Esaús', porque é isso que eles são: os 'Esaús' que trocam a predileção do meu amor, a predileção de Deus e toda a bênção divina, toda a riqueza, todo o tesouro espiritual que aqui nestas aparições eles têm, eles receberam através de você,... e trocam tudo isso pelas ninharias do mundo.
 
 Não desanime por causa dos 'Esaús', mas pelos eleitos e por Mim vá em frente, porque um dia você verá um mundo novo, o mundo de Maria, o meu mundo povoado pelas almas santas e belas que através de você se santificaram e lavaram as suas vestes no sangue do Cordeiro e foram encontrados imaculados diante dele.
 
 A você e todos os meus filhos amados abençoo com amor, mais uma vez, e deixo a minha paz."
02.06.2019 - Aparição Nossa Senhora e Anjo Koziel - Palestra Marcos Tadeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário