quinta-feira, 24 de março de 2022

NOSSA SENHORA DE AOKPE

❤APARIÇÕES DA VIRGEM MARIA EM AOKPE, NIGÉRIA❤

A Virgem Maria começou a aparecer em outubro de 1992 para uma menina de 12 anos, Christiana Agbo em Aokpe localizado na pequena vila em uma área remota da Nigéria.

OUTUBRO 1992
A primeira aparição foi pela manhã, enquanto Christiana estava apanhando ervas nos campos. Após ver os  primeiros sinais de luz, ela viu uma linda mulher flutuando no céu. A Virgem olhou e sorriu sem dizer uma palavra, estava de pé sobre as nuvens, tinha um vestido com um véu de uma cor azul brilhante que cobria sua cabeça e caía sobre suas costas e ombros, as mãos cruzadas sobre o peito e segurava um rosário.

Na primeira mensagem recebida de Nossa Senhora, Christiana diz: 
"Sou o refúgio dos pecadores. Venho do Céu para ganhar almas para Cristo e abrigar meus filhos em meu Imaculado Coração. O que quero de você é rezar pelas almas do Purgatório, pelo mundo e para consolar Jesus".

As aparições públicas tornaram-se frequentes ao longo do tempo, principalmente entre 1994 e 1995, e trouxeram um grande número de pessoas a Aokpe.

21 de julho de 1993
Na aparição de 21 de julho de 1993, Nossa Senhora convida Christiana a rezar fervorosamente pelo mundo há muito corrompido pelo pecado e prediz a chegada dos dias sombrios. Muitas vezes Christiana viu a Virgem Maria com lágrimas nos olhos por causa das muitas almas que vão para o inferno.

3 de agosto de 1994 Primeira peregrinação pública.

4 de agosto de 1994
Nossa Senhora disse a Christiana que o dia 4 de agosto se tornaria um dia especial de festa e nesse dia ela recebeu um milagre eucarístico. Isso se tornou realidade, pois Christiana recebeu a Sagrada Comunhão de um Anjo. 
O P. Samuel Ehatikpo garantiu a presença de dois fotógrafos, um era o P. Emmanuel Idoko, representante do Bispo e o outro era um fotógrafo comercial. Assim testemunhou  Christiana:
- "Eu vi o Anjo trazendo a Hóstia e a Hóstia era maior do que a que normalmente recebemos. ficou do tamanho normal. Mantive minha língua esticada, como Nossa Senhora havia pedido anteriormente, para que pudesse ser fotografada."

Na mensagem de 1º de março de 1995, a Santíssima Virgem pede a recitação do Rosário, dizendo:
"Aqueles meus filhos que rezam o Rosário com frequência e empenho receberão tantas graças,
que  que Satanás não será capaz de se aproximar deles.

Meus filhos, quando sois assaltados por grandes tentações e problemas rezem vossos Rosário para mim e seus problemas serão resolvidos.
Toda vez que você diz
"Ave Maria Cheia de Graça" receberá de mim muitas graças.
Aqueles que recitam o Rosário nunca serão condenados."

Maio de 1996
A última aparição pública aconteceu. As aparições continuaram em privado, embora com menos frequência.

Querendo dedicar-se totalmente a Deus, a vidente decidiu se tornar uma freira carmelita, tomando o nome de "Christiana Maria Bambina".

2004
Última aparição para Christiana.

A igreja local tem se mostrado bastante favorável às aparições desde o início, porém, como o arcebispo John Onaiyekan apontou, a Igreja nesses casos é bastante cautelosa e é muito raro que você aprove as aparições enquanto elas ainda estão em andamento. Ele deu permissão para a construção do santuário de Nossa Senhora pediu. Seu sucessor, o bispo Orgah, concedeu o Imprimatur à publicação dos relatos das aparições e deu-lhe permissão para peregrinações.

Oração a Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças.

Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Senhora de pureza de coração, Senhora de bom coração, Senhora de honra que se humilha, doçura dos Anjos, sua sabedoria celestial e sua paciência superam todas as outras. Toda a sua vida é uma pureza de coração que não tem mancha. Senhora Medianeira de Todas as Graças, ajudai-nos a fazer sem demora a vontade de Jesus. Torna-nos dignos de receber o dom que nos foi dado, para que sejamos santos. Dá-nos a graça de ir e saudar Nosso Senhor Jesus. Ajude-nos a ser puros para que possamos ver o Céu. Ajude-nos sempre a fazer a vontade de Jesus, para que possamos compartilhar da Sua glória. 
*Pai, enche-nos com a Graça do Espírito Santo."
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário