quarta-feira, 23 de março de 2022

Testemunho de graça alcançada pelos Méritos do Vidente Marcos Tadeu de Jamile

Testemunho de graça alcançada pelos Méritos do Marcos Tadeu, por suas orações, Pelas Aparições de Jacareí e pela Rádio Mensageira da Paz/ Tv Apparitions. 
Marcos, meu pai, gostaria de dar meu testemunho de uma Grande Graça alcançada nas Aparições de Jacareí. 

Antes de eu conhecer verdadeiramente as Aparições de Jacareí, eu havia tentado, ao menos, cursar 6 faculdades diferentes, sendo 4 o mesmo curso. Ambas as 6 eu não conseguia concluir de maneira nenhuma, sempre acontecendo coisas que  eu tinha que deixar de estudar nessas instituições.
Pois bem. Além de não conseguir estudar e nem trabalhar, eu estava no caminho errado, que não me levava a Deus e nem a Nossa Senhora. Então eu tomei um "choque", acordei pra vida e voltei para os caminhos do Senhor e Nossa Mãe (Acredito piamente que seus sacrifícios e méritos ajudaram totalmente na minha conversão. Senão eu estaria até hoje no caminho errado.) 
Logo, comuniquei a minha mãe e avó que eu decidi que ficaria e seguiria até o final da minha vida as Aparições, que seria filha espiritual do Marcos, divulgaria as mensagens, e faria jus a essa magnífica graça, que é de voltar para Nossa Senhora, lugar de onde eu nunca deveria ter saído. 
Depois de estar indo ao Cenáculos no Santuário, rezando para Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, sua Oração predileta, eu decidi voltar a estudar na faculdade pela 7 vez.
E, graças as Aparições de Jacareí, aos Méritos do senhor, meu Pai, eu consegui terminar minha licenciatura. E sábado, no dia Santo, dia do Nosso Pai Amantíssimo São José, aconteceu a solenidade da minha colação de grau. 
Claro que eu tbm não posso deixar, de maneira nenhuma, do sustento diário que foi o Santo Rosário e a Rádio Mensageira da Paz. Porque tudo o que eu fazia na faculdade, provas, atividades e estudos era com a Rádio ligada desde de manhã até a noite. Eu não estudava sem ela. 
Eu quero agradecer muitíssimo a sua existência, meu Pai Marcos, cada célula, cada órgão que dá a vida ao seu corpo e a Chama de Amor que Nossa Senhora te deu e te dá sempre pra não desistir dos seus propósitos lindos que você tem pra Ela, fortalecendo sua Grande Alma.

Graças eu dou a Nossa Senhora para todo o sempre!  Viva as Aparições de Jacareí! 🎆🎆🎆 Viva o Marcos Tadeu, que há 31 anos se dedica integralmente a Mãe de Deus. Te amo, Mãezinha do Céu. Te amo, Marcos. Beati Voi! ❤️❤️❤️❤️❤️





Nenhum comentário:

Postar um comentário