domingo, 27 de março de 2022

TESTEMUNHO DE GRAÇA ALCANÇADA PELOS MÉRITOS DO VIDENTE MARCOS TADEU DE MARIA VILAS BOAS

Boa tarde querido pai de minha alma, sua benção! Venho agradecer uma graça, "um pronto socorro", por seus méritos alcancada. Eu estava conduzindo na ida para divulgação para o Alentejo e, de repente começei a sentir uma forte sonolência com um peso forte de cabeça, era uma coisa fora do normal, com dificildade conseguia manter os olhos abertos. Isto eram 11h da manha e tinha começado a conduzir às 10,30h, apenas à meia hora e antes de pegar o carro tinha tomado um café pelo que não justificava semelhante sonolência. Entendi que isto era obra do demónio para impedir a divulgação ou fazer com que acontecesse algum acidente. Lembrei de seus méritos e logo recorri a Nossa Senhora pedindo por suas dores e suas obras santas me socorresse e me livrasse desta sonolência. Ela veio em meu socorro e logo de imediato começou o alivio do peso de cabeça e passou toda a sonolência. 
Agradeço imenso a Nossa Senhora por sempre estar presente em cada viagem que fazemos ao seu serviço, sempre nos ajudar e amparar em cada momento.
Agradeço a você, amado pai por nos disponibilizar seus méritos, por eles tenho alcançado muitas vitórias principalmente espirituais. Eles são um poderoso meio de ajuda para nossas almas. Muito obrigada por tudo e toda a dor suportada com muito amor. Esse amor são rosas caindo sobre nossas almas e sobre a humanidade.
Bem haja por tudo!
Te amo pai, você está sempre em meu coração🙏

Nenhum comentário:

Postar um comentário