domingo, 20 de março de 2022

TESTEMUNHO DE LUIS RAMON DE GRAÇA ALCANÇADA PELOS MÉRITOS DO VIDENTE MARCOS TADEU



Querido pai Marcos Tadeu, venho testemunhar a graça que alcancei por meio de seus méritos!
Em 2020, estava desempregado, sempre rezava o Rosário e as horas santas além de novenas aos meus santos de devoção pedindo a graça de um emprego fixo.
Depois de muitas frustações, decidi estudar para um concurso que acabava de sair, porém "as portas pareciam sempre fechadas", com o covid as provas foram adiadas e com as quedas e subidas dos números de casos o concurso era marcado e adiado varias vezes, pensei então em lhe pedir oração mas soube da tribulação que estava passando em novembro e não tive coragem. Tempo depois, meu pai lhe pediu oração mesmo assim e o senhor respondeu que iria oferecer e que Nossa Senhora iria fazer o melhor, pois bem, em julho de 2021, depois de 7 vezes adiadas, as provas finalmente sairam!
Tirei a maior nota, mas outras pessoas também tiraram e como o desempate era por idade, não consegui uma vaga.
Era agonizante tantas vezes levantar de manhã e não saber o que fazer. A única coisa fixa no meu dia era a oração, confesso que não entendia como uma coisa tão simples para todos era tão difícil para mim. Começei então a rezar pedindo pelos seus méritos e as coisas começaram a andar.
Devido o covid, foi feita uma lei que proibia temporariamente a criação de cargos que gerasse gastos públicos, porém o Ministério Público descobriu certa "gambiara" em órgão aqui perto e forçou a abertura de um concurso o qual tinha vaga para o mesmo cargo que  eu estudava só que com o salário maior e em um lugar melhor.
Mesmo tendo 70 vezes mais candidatos que o anterior decidi prestar mesmo assim e pelos méritos de Marcos Tadeu fui aprovado dentro do número de vagas com até boa vantagem de pontos!
Porém, antes de tomar posse, foi elaborada uma lei que exigia o cartão de vacinação para entrar em prédios públicos como uma cidade vizinha vez. Rezei pedindo pelos seus méritos e logo a população se movimentou contra fazendo a Câmara vetar o projeto de lei.
Agradeço Marcos de todo coração! Tomei possei, meu primeiro dia de trabalho foi dia 7 e esta dando tudo certo!Eternamente grato querido Pai!


Nenhum comentário:

Postar um comentário