sábado, 14 de maio de 2022

MENSAGEM DE 8.5 2022

JACAREÍ, 8 DE MAIO DE 2022 
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ  
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL 
AO VIDENTE MARCOS TADEU 
 
https://youtu.be/IjmEtu8pc0Y 
 
(Marcos): “Sim, farei sim. 
Sim, farei como a Senhora quiser. 
Procurarei dar andamento nisso esse mês ainda, prometo à Senhora. 
Sim, eu farei. 
O Segredo nº 11? Sim, o que tem ele?” 
 
(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, convido novamente vocês a atenderem as mensagens que dei em Fátima. 
Eu confirmei a veracidade das minhas Aparições na Cova da Iria aos meus três santos e prediletos Pastorinhos com o grandioso Milagre do Sol, para indicar a todos vocês que eu sou a Mulher vestida de Sol do Apocalipse 12 que desceu do Céu para lutar contra o grande dragão vermelho, que tinha subido do abismo com grande furor decidido a levar toda a humanidade à rebelião contra o Senhor arrastando-a com a sua calda após si para a perdição eterna. 
Sim, eu vim lutar contra este grande dragão, para impedi-lo de levar os meus filhos à perdição eterna. Por isso, minhas Aparições em Fátima foram tão fortes e intensas. 
E para concluir aquilo que comecei em Fátima eu apareci aqui como Mulher vestida de Sol e Mensageira da Paz do Senhor para trazer definitivamente ao mundo sua mensagem de conversão. 
Também apareci para lutar contra o dragão infernal e definitivamente derrota-lo, aniquilá-lo e conduzir a humanidade inteira através das mensagens que dou aqui ao Triunfo do Meu Coração Imaculado e ao Novo Céu e a nova Terra. 
Desejo de vocês apenas a obediência e a docilidade às mensagens que eu dei.  
Rezem mais! Rezem o Rosário todos os dias! Afastem-se das coisas mundanas, pois isso mancha seus corações e suas almas, resseca em vocês a graça, o fervor e torna os seus corações áridos e tíbios na oração. 
Afastem-se das coisas terrenas e mundanas para que os corações de vocês estejam sempre belos e puros para agradar a Deus. 
Afastem-se das coisas mundanas e tenham um coração pobre de desejos terrenos. Para que então, vocês sintam a vontade de se converterem, sintam a vontade de rezarem, sintam a vontade de amarem a Deus, de me amarem, de serem santos. E assim, eu possa cumular vocês com os tesouros do Céu, com os tesouros do Coração do meu filho Jesus e do meu Coração. 
A minha chama de amor procurou no mundo inteiro apóstolos ardorosos para levarem as mensagens que dei me Fátima a todos os meus filhos, mas não encontrou... Não encontrou apóstolos, não encontrou almas cheias de amor. 
Sim, os apóstolos do passado morreram e agora o mundo padece nas trevas do mal, da violência, da guerra e do pecado porque não há apóstolos que vão por todas as partes levando a minha Mensagem de Fátima. 
Por isso apareci aqui, por isso escolhi o meu filhinho Marcos, porque encontrei nele um coração Fatimista, um coração verdadeiramente ardente de amor pela minha Mensagem de Fátima. E que levava a todos os meus filhos as mensagens que eu dei, os meus pedidos e a verdadeira devoção reparadora ao meu Coração Imaculado que é: a da obediência às minhas mensagens, da fidelidade ao meu Coração por uma consagração verdadeira feita de obras de amor e não apenas de atos de palavras. 
Sim, por isso eu o escolhi porque ele vivia a mensagem de Fátima, vive esta mensagem e a leva a todos os meus filhos do mundo inteiro. 
Por isso meus filhos, sigam-no e tenha um coração Fatimista também: amando as minhas mensagens de Fátima, obedecendo-as, divulgando-as para que todos os meus filhos as vivam, as amem. E assim, eu possa salvar as almas deles. 
Sim, sigam-no tenham um coração Fatimista e amem-me ternamente, carinhosamente como ele. Amem a minha Aparição de Fátima carinhosamente como ele ama, para que assim, os corações de vocês sejam semelhantes aos de Lucia, Francisco e Jacinta e o coração do meu filhinho Marcos.  
E eu possa verdadeiramente, encontrar em vocês a mesma obediência, o mesmo coração puro, ou seja: coração que não tem nada das coisas do mundo e não deseja nada do mundo. 
Para que assim, o meu plano de amor se realize em vocês e a minha chama de amor haja poderosamente por meio de vocês
s para a salvação desta pobre humanidade decaída e completamente dominada pelas forças do mal. 
A minha chama de amor então brilhará com um tal resplendor que Satanás e todo o inferno ficarão ofuscados. E então, eu trarei para os meus filhos um novo tempo de paz, mil anos de paz, onde Satanás acorrentado não mais poderá fazer nenhum mal à Terra, nenhum mal aos meus filhos. 
A minha chama de amor então triunfará e o meu Coração Imaculado finalmente será reconhecido como o Coração Corredentor ao lado do meu filho. Então, a Senhora de Todos os Povos que de início foi Maria de Nazaré triunfará, abençoará o mundo com a paz e finalmente todos os meus verdadeiros filhos serão felizes. 
Depende de vocês a conversão da Rússia e de todos os povos que ainda estão escravizados sob o domínio do dragão vermelho. 
Depende de vocês a paz do mundo. Depende de vocês a salvação de tantas e tantas bilhões de almas! 
Se derem o ‘sim’ a mim e à minha chama de amor, então, meu plano se desenrolará, acontecerá perfeitamente através de vocês e finalmente muitas almas serão salvas e Deus abençoará o mundo com a prosperidade e a paz. 
Eu espero o ‘sim’ de cada um dos meus filhos e ainda hoje novamente procuro almas que como os meus Pastorinhos e o meu filhinho Marcos me respondam ‘sim’ e se ofereçam para me ajudarem a salvar tantas e tantas almas seguindo-me pela estrada da oração, do sacrifício e da penitência. 
A minha chama de amor procura uma alma de puro e verdadeiro amor para nela se derramar com todo o poder. 
Se me disserem ‘sim’, se abrirem os seus corações à minha chama de amor serão dignos dela e ela entrará e realizará as maravilhas do amor em pura transformação em cada um de vocês. Respondam-me sim e eu tudo farei, tudo moverei. 
Meu filhinho Marcos, meu raio de luz e minha chama ardente de amor, você respondeu com docilidade ao meu chamado, abriu-se completamente à minha chama de amor, nunca desejou, nunca ambicionou as coisas deste mundo, os prazeres deste mundo. Por isso, tornou-se digno desde o princípio da minha chama de amor, de ver o meu filho Jesus e receber dele suas mensagens e tantos e tantos sinais milagrosos que o meu filho negou aos fariseus, aos apóstolos, ao povo de seu tempo. Mas não os negou a você porque em você no seu coração encontrou verdadeiramente um coração pobre de desejos terrenos. Por isso ele te encheu dos tesouros e dos milagres do Céu. 
Avante meu filho, não pare jamais, mesmo ainda não totalmente recuperado, mesmo ainda sentindo os efeitos da enfermidade que te permiti para salvar muitas almas e também para preservar a vida do seu pai Carlos Tadeu, continue trabalhando por mim incansavelmente e eu trabalharei por você e por ele também. 
Mais uma vez eu confirmo a você: Você teve a doença no lugar do seu pai Carlos Tadeu, para que a vida dele fosse preservada e ele pudesse continuar a missão que dei e confiei a ele. 
Sim, como você me pediu tantas e tantas vezes que todo o sofrimento fosse tirado dele e dado a você. Eu atendi a sua oração e desta forma a vida dele foi preservada de sérias, sérias dores e sofrimentos dos quais ele dificilmente escaparia. 
Já te disse, as ocasiões onde ele se contagiaria, contrairia a doença, você sabe muito bem. Pois, bem eu o preservei e transferi para você todo esse sofrimento. Isso teve um imenso valor diante do Senhor, porque a caridade verdadeira é muito meritória, valiosa e agradável ao Senhor. 
E isso acrescentou muitas e muitas coroas de glória para você no Céu e aumentou também a glória e a beleza da sua morada no Céu como recentemente te mostrei. 
Por isso, avante meu filho! Siga amando o pai que te dei, desta forma que você sabe amar sem limites, um amor sem medidas porque esta é a verdadeira medida do amor: amar sem medidas. 
Dessa forma, você dá o exemplo da verdadeira caridade e o amor para o mundo inteiro e agrada o meu Coração Imaculado. E com estes méritos me ajudam a conseguir do Pai Eterno que ele apresse o tempo de meu triunfo e derrame tantas e tantas graças sobre a Terra. 
Hoje, por causa dos seus méritos abençoo toda a Itália, toda a França, toda a Alemanha, toda a Hungria, todo o Portugal e também toda a Honduras. Sim, graças a você esses países agora são abençoados pela Senhora de Todos os Povos. 
Você ofereceu a mim hoje os méritos do filme Fátima nº 1 e também da Trezena nº 9, da Setena nº 3 e do Rosário meditado nº 139. Você ofereceu pelo seu pai Carlos Tadeu e pelos que estão aqui.  
Derramo sobre ele agora 3.708.000 (três milhões, setecentas e oito mil) bençãos. E sobre os que estão aqui derramo agora 2428 bençãos. Também, dou àquelas 4 pessoas pelas quais você hoje ofereceu especialmente os méritos do Rosário meditado nº 302, eu derramo sobre essas pessoas agora como você me pediu 398 bençãos, que elas voltarão a receber no dia 12 de julho, 12 de agosto e 12 de fevereiro de cada ano durante 5 anos seguidos. 
Desta forma transformo seus méritos em correntezas de graças sobre todos os meus filhos e assim satisfaço a caridade de seu coração. 
O Amor é tudo! O Amor é o maior poder que pode transformar tudo até mesmo: a tristeza em alegria, o mal em bem, o pecado em graça e atrai copiosas graças do Senhor. 
Eu te abençoo e a todos também aqui presentes: de Fátima, de Pontmain e de Jacareí. 
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS  
OBJETOS RELIGIOSOS 
 
(Maria Santíssima): “Conforme já disse onde quer que um desses objetos chegue ali estarei eu viva com o meu filho José de Cupertino e também a minha filha Úrsula Benincasa levando as copiosas graças do Senhor.  
A todos novamente abençoo para que sejam felizes e deixo a minha paz. 
Meditam as minhas mensagens, reflitam sobre a palavra do Senhor, busquem a sabedoria do alto que é loucura para os mundanos, mas é a luz e a alegria dos justos, dos verdadeiros filhos do Senhor. 
A paz!” 
 
Cenáculo completo: https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1761 
https://www.lojamarieltroni.com.br/filmes-fatima 
https://www.lojamarieltroni.com.br/cds-rosario-meditado

Nenhum comentário:

Postar um comentário