quinta-feira, 5 de maio de 2022

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DE 1.5.2022


JACAREÍ, 1º DE MAIO DE 2022

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

AO VIDENTE MARCOS TADEU

 

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido todos vocês a renovarem o amor pelo Senhor.

Somente num coração cheio de amor por Deus ele pode habitar. E somente neste coração cheio da divina caridade é que o Espírito Santo pode agir.

Sem o amor Deus não pode se comunicar com as almas de vocês, porque ele sendo o Amor em essência, sendo o Amor por excelência só se comunica às almas nas quais encontra o verdadeiro amor.

Eu também não posso comunicar as minhas graças à alma que não ama. Eu procuro apenas o amor, desejo o amor das almas e tudo aquilo que não é feito com amor diante de mim não tem valor.

O que dá valor às obras é o amor colocado em fazê-las, ou seja: o esmero, a dedicação, o esforço, a perfeição e fazer tudo unicamente para me agradar e agradar ao Senhor.

Somente nas obras revestidas de amor pelas almas amantes é que eu pouso o meu olhar materno. E somente estas obras transformam-se em moedas de ouro que sobem até o Céu e dão à alma um valor inestimável e no fim de sua vida darão a ela o direito, a possibilidade de entrarem no Céu.

Convertam-se rapidamente, os castigos aproximam-se da Terra, se não houver muita oração e conversão, daqui há dois meses haverá um novo castigo para a humanidade. Rezem o mais que puderem, ofereçam jejuns e sacrifícios.

Ajudem a minha obra de salvação ajudando o meu filhinho Marcos que se esforça tanto apesar de ainda estar doente para a salvação de todos.

Ajudem a minha casa, a minha casa de misericórdia que é este Santuário, e então, eu derramarei sobe vocês as correntezas da misericórdia do meu amor materno e das minhas graças e darei a vocês tantas, tantas bençãos novas.

O demônio só tenta ao desânimo as almas que estão destinadas ao Céu, à santidade. Resistam às tentações dele com muita oração. Não olhem as coisas do mundo para que os corações de vocês não se prendam a elas.

Também procurem não olhar e não entreter conversas com o sexo oposto, do contrário vocês sucumbirão às tentações do inimigo. Mantenham os seus corações limpos e puros pela oração e pela meditação.

Consagrem mais tempo à meditação das minhas mensagens, para que assim, os corações de vocês tenham sempre acesa neles a minha chama de amor.

A minha chama de amor procura um lar, um abrigo nos corações dos homens. Eu percorro as nações procurando almas que queiram a minha chama de amor, que se deixam modelar, plasmar, fundir nesta chama de amor, mas não encontro.

Se eu encontrasse ao menos 100 almas como a do meu filhinho Marcos, que desejassem a minha chama de amor com todas as forças e se deixassem plasmar e modelar por elas, incendiar por ela... Então, estas chamas de amor do meu coração incendiariam toda a humanidade com o meu amor e o mundo rapidamente mudaria num mundo do Senhor, num mundo do meu Coração Imaculado.

Abram os seus corações para esta chama de amor, desejem, aspirem a minha chama de amor, busquem-na e deixem-na entrar nos corações de vocês para que ela verdadeiramente funda os corações de vocês com o meu, para que assim aconteça o triunfo do meu Coração Imaculado.

A todos eu abençoo e especialmente a você meu filhinho Marcos, você ofereceu a mim hoje os méritos deste filme Fátima 2, também o filme da vida do meu filhinho João Maria Vianney e também os méritos do Rosário meditado 78, 37, 92, 124, 242 e 308.

Você ofereceu pelo seu pai Carlos Tadeu e também por todos os que estão aqui. Realizo assim o seu desejo, atendo a sua oração, derramo sobre o seu pai Carlos Tadeu hoje 3.122.941 (três milhões, cento e vinte e duas mil, novecentas e quarenta e uma) bençãos que ele receberá novamente nos dias 12 de agosto, 12 de outubro e 12 de novembro deste ano.

Também voltará a receber as mesmas bençãos todos os anos no dia 12 de fevereiro, dia do seu aniversário. Esse será um presente constante que você dará ao seu pai Carlos Tadeu todos os anos na data do seu aniversário e também, na data do aniversário dele 28 de julho todos os anos, até a morte.

E sobre os meus filhos que estão aqui hoje dou agora 1348 bençãos que eles receberão no primeiro domingo de cada mês, durante todo este ano.

Assim, converto as moedas de ouro dos seus méritos para derramar as minhas graças sobre os meus filhos e sobre o seu pai, realizando assim o desejo do seu coração e transformando o fogo da sua chama de amor em graças e bençãos para toda a humanidade.

Você também ofereceu os méritos do Rosário meditado nº 313 por uma alma em particular, realizo o seu desejo e derramo sobre esta alma agora 250 bençãos especiais.

Você também ofereceu o Rosário meditado nº 258 por outra alma que você ama muito, dou a esta alma agora 220 bençãos.

A todos abençoo com amor: de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”

 

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS

OBJETOS RELIGIOSOS

 

“O vidente Marcos Tadeu rezou com Nossa Senhora o Pai Nosso e o Glória”

 

(Maria Santíssima): “Conforme já disse onde quer que um desses objetos santos cheguem ali estarei viva levando comigo as grandes graças do Senhor.

A minha filha Maria Faustina Kowalska me acompanhará juntamente com a minha filha Santa Dorotéia, então levaremos as grandes graças do Senhor.

A todos abençoo novamente para que sejam felizes e deixo a minha paz.”

https://chat.whatsapp.com/EIJbVbsoNCgA5jyfcMhS0p


https://radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com/2022/04/estou-vivo-na-radio-agora-clic-no-link.html?m=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário