terça-feira, 24 de maio de 2022

TESTEMUNHO DE DONA LAZINHA SOBRE O VIDENTE MARCOS TADEU

Bom dia Marcos Tadeu!
Anjo querido do coraçäo!
Hoje amanheci com uma lembrança muito forte, de uma Experiência Marcante, que tive aí nestas Aparições!
No dia 13 de Maio. Não me lembro bem, se foi do Ano de 1.998, ou 99, quando as Aparições, ainda aconteciam no outro local onde fica a Árvore das Aparições. 

Chegamos aí por volta do meio dia, para ter mais tempo de Conhecer bem o Santuário estava fazendo muito Frio e chovendo muito.
Lembro- me que por volta das 13 horas Você chegou com seu Grupo de Oração e mais algumas pessoas, para Preparar o Cenáculo, que ia acontecer as 7:00 hs.da noite.

Pois bem; imediatamente Você instalou o Microfone e convidou os presentes, para Rezar as Mil Ave Marias!
Eu era novata nas Aparições, por isso, levei um Choque e pensei meu Deus do Céu, Mil Ave Marias, com este Frio. Com esta Garôa Gelada, sem banco pra assentar, eu devia ter ficado no Hotel para dormir e descansar pois viajei a noite toda e agora vou ter que rezar!

Naquele tempo, eu ainda não conhecia a Oração das Mil Ave Marias e nem rezava o Rosário direito, só pelas metades, porque eu era Carismática e os Carismáticos, a maioria deles, transformam as Orações em Diálogos e dificilmente rezam! Mas em Obediência comecei a Rezar muito assustada por ver Você de pé, debaixo daquela Garôa Gelada,  Rezando, com toda Força e Poder como  um Anjo, ou como um Santo com todo Amor, Piedade e Devoção.

Eu continuei alí em choque, com o Coração aos saltos, Vendo Você um adolescente tão simples, tão frágil, Rezando com tanta Ênfase, com tanta Fé, Devoção e Amor. Fazendo uma Penitência, como eu nunca tinha visto ninguém fazer em toda a minha Vida!
De repente, percebi que eu não sentia mais Frio, já tinha me aquecido e que o mundo parecia ter parado a minha Volta!
Eu só ouvia a sua Voz, que produzia em mim, muitos Efeitos bons: Sensação de paz, Alegria, Fé e outros sentimentos Então eu já não sentia mais cansaço, nem sono, nem Frio, nem Dor nas pernas, ao contrário dentro de mim, o Eco da sua Voz me extasiava e me causava um Júbilo e uma felicidade, que eu antes, nunca tinha experimentado!

Naquele tempo eu não sabia, que existia Chama de Amor, hoje eu entendo que tudo aquilo que eu sentia me era transmitido pelo poder da Sua Chama de Amor! Pois eu te acompanhava com a alma e o coração em cada Mistério e desfrutava cada vez mais, da Graça daquelas Mil Ave- Marias, que com certeza já estavam sendo implantadas na minha Alma através da Sua Oração!
Quando Regressei daí, tudo mudou dentro de mim, minha Fé foi renovada, fui transformada no jeito de Rezar, de me portar na Oração e passei também a Rezar toda Semana as Mil Ave Marias, com todo Fervor e Amor do meu coração, a fazer Novenas das Mil e até hoje é a minha Oração Predileta.

Pois bem; meu Anjo Querido!.
Esta Experiência Impactante, que eu tive aí nestas Aparições, foi decisiva para a minha caminhada ao Longo destes anos  e acredito que como eu Milhares de pessoas, que jà rezaram com Você, um Terço, um Rosário, ou até mesmo as Mil Ave Marias, ou então já assistiram seus Cenáculos, todas Elas tiveram a mesma oportunidade, porque Foram mergulhadas no mesmo Mar de Misericórdia e beberam na mesma Fonte de Graças que eu e se afundaram, ou afogaram nas coisas mundanas é porque desprezaram as Riquezas Infinitas e todos os Tesouros de Bençãos e Graças que N Senhora colocou no Seu Coração, para distribuir com a humanidade.Não acolheram os Presentes Divinos do Céu e deixaram apagar dentro de si, a Centelha do Fogo do Amor Divino, que desde o inìcio das Aparições  permanece aceso no seu Coração, para incendiar as Almas gélidas e destruir o Gelo o pecado no mundo.

Hoje eu entendo perfeitamente, porque na Igreja não há mais Conversão e mudança de Vida, é justamente porque os Padres tiram toda a Força da Palavra, da Oraçäo, distorcem a Verdade, pregam falsas ideologias, abafam o Sobrenatural, Incutem nos fiéis suas idéias, incitando- lhes  o Espírito de Rebeldia e Apostasia.
Mas as almas que ouvem, a Voz de Deus, na sua Voz, obedecem e seguem Você, Estas almas, jamais se perderão.
Beijos Cheios de Saudades!❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário