terça-feira, 7 de junho de 2022

MARIA POR QUÊ CHORAS? AS LÁGRIMAS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

🌹😢O PRANTO DA VIRGEM 7.de junho 1996😢🌹
As Lágrimas da Mãe Santíssima de Deus

Várias Imagens de Nossa Senhora choraram em Jacareí. Vale a pena destacar os prantos da Imagem da Rainha e Mensageira da Paz, que é o Nome com o qual Nossa Senhora aparece em Jacareí.


🌹O primeiro pranto desta Imagem se deu em 7 de junho de 1996. Havia acabado o Grande Cenáculo, as Imagens do Sagrado Coração de Jesus e da Rainha e Mensageira da Paz desceram do Monte em procissão até à Capela do vidente Marcos Tadeu. Quando lá chegaram, foram postas nos seus lugares pelas pessoas que as conduziam.

Marcos Tadeu estava na parte superior de sua casa, juntando o material da entrega da sopa semanal dos pobres, que ocorria toda a Sexta-feira. E como aquele dia calhou de ser Sexta-feira, ele iria sair logo em seguida com mais um grupo de pessoas, para realizar este trabalho. Subitamente uma amiga vem chamá-lo depressa à Capela. Desce correndo as escadas e, quando chega à Capela, vê um grupo de pessoas chorando e olhando fixamente para a Imagem de Nossa Senhora, que lembra a Aparição.

Aproxima-se e nota que dos olhos da Imagem descem grossas Lágrimas, que escorrem até o queixo, pingam no vestido e descem até os pés. Havia um Sacerdote diante da Imagem olhando fixamente para as Lágrimas que quase pingavam sobre ele, visto estar a poucos centímetros da Imagem. Mais tarde, ele se esqueceria de tudo isso, iludido por um falso vidente de uma cidade vizinha de Jacareí. Como é duro e insensato o coração humano!

Logo depois, a Imagem toda começou a verter um líquido oleoso. As pessoas passavam as mãos e provavam do líquido, que tinha características de óleo. Alguns provaram as Lágrimas, que tinham gosto salgado. Grande multidão se ajuntou dentro da Capela para ver o fenômeno. Alguns que já estavam de partida voltaram e ainda conseguiram ver a lacrimação de Nossa Senhora.

O vidente tentou recolher as Lágrimas num recipiente, mas, não conseguiu, pois as mesmas desapareceram misteriosamente no final da lacrimação. A Imagem derramou Lágrimas por cerca de 1 hora e vinte minutos, das 23:50 hs à 1:10hs da manhã.
Alguns levantaram dúvidas acerca desta lacrimação, alegando ser uma simples transpiração da Imagem. Mas, um dado que poderosamente derruba esta hipótese, é o fato de a Imagem do Sagrado Coração de Jesus estar junto da Imagem de Nossa Senhora o tempo todo, e não chorar depois na Capela. Enquanto a Imagem de Nossa Senhora vertia Lágrimas abundantes na Capela, a Imagem de Jesus permanecia inteiramente seca, sem nenhuma alteração.

Muitos se converteram neste dia, pois entre os fiéis, haviam alguns curiosos que chegaram para olhar e acabaram se convertendo, pois viram nas Lágrimas de Nossa Senhora um apelo silêncioso de conversão, ao demonstrar a dor que Ela sente por cada pecado que nós cometemos. As Lágrimas de Maria Santíssima são um sinal claro do Castigo, que virá para limpar a face da terra do pecado e da maldade, por culpa desta geração corrompida de nossos dias, que terminou de se afastar de DEUS.


Por que Nossa Senhora chora? Ela mesma respondeu em seguida ao vidente Marcos Tadeu, em uma Aparição inesperada que se sucedeu logo depois da lacrimação da Imagem, naquela mesma noite:

"- Estou chorando porque os pecados do mundo são muito grandes, e porque os Meus Pedidos não são atendidos... Muitas almas estão se condenando e um Grande Castigo cairá sobre a face da terra... Rezem muito!..."

A Segunda lacrimação desta Imagem da Rainha e Mensageira da Paz se deu em 24 de dezembro de 1997. Marcos estava na Missa de Natal. Na Capela de sua casa estavam algumas pessoas rezando o Rosário diante da Imagem, na espera do início da vigília que aconteceria naquela noite. Subitamente, a Imagem começa a derramar Lágrimas diante delas, por cerca de quase uma hora. As pessoas começaram a chorar e a rezar mais intensamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário