segunda-feira, 6 de junho de 2022

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DE 29.5.2022

JACAREÍ, 29 DE MAIO DE 2022 
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ e SANTA HILDA 
NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL 
AO VIDENTE MARCOS TADEU 
 
https://youtu.be/MbbfHuxzNI8 
 
(Marcos Tadeu): “Sim, farei sim. 
Sim, minha Senhora, farei sim.” 
 
(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, novamente chamo a todos à conversão do coração. 
Tornem-se pessoas melhores, abram os corações de vocês ao amor e à bondade. Não basta conhecer a verdade para ser uma boa pessoa, é preciso querer o amor, viver o amor, praticar o amor, praticar o que ensino nas minhas mensagens e aquilo que o meu filho Jesus ensinou. 
Sim, o meu filho Marcos está certíssimo quando isso diz: Não basta vir aqui conhecer as minhas Aparições para ser uma boa pessoa. É preciso praticar o que aqui se ouve e aprende. É preciso rezar com amor, sofrer com amor, sacrificar-se com amor, doar-se pela salvação das almas com amor. Do contrário vocês nunca serão pessoas boas, nem dignas do Céu. 
Por isso, tornem-se pessoas boas, convertendo os seus corações, renunciando a toda a maldade, a todo o egoísmo, renunciando as vontades pessoais e aos interesses de vocês, para dilatarem os seus corações para uma nova e grandiosa capacidade de amar a Deus, de amar a mim, de amar as almas. E assim, tornarem-se como o meu filho Marcos: anjos de amor e de bondade para este mundo que já perdeu completamente todo o senso do verdadeiro amor. 
Eu vim em Bonate para chamar o mundo inteiro a este amor, mas novamente não fui entendida, minhas palavras não foram entendidas, minha mensagem não foi entendida e ao contrário foi perseguida e calada, silenciada por todos os modos. A minha filhinha Adelaide, foi perseguida, foi calada, foi tratada com maldade e castigada injustamente e a minha mensagem caiu no esquecimento. 
Graças ao meu filhinho Marcos e ao filme que ele fez da minha Aparição de Bonate, agora esta minha maravilhosa Aparição é conhecida em todo o Brasil e no mundo inteiro, em tantas nações. 
É preciso ajudá-lo a tornar ainda mais Bonate conhecida, porque ainda há muitos filhos, muitas almas afastadas de mim que ainda não conhecem as minhas Aparições em Bonate. E se elas conhecerem Satanás será vencido na vida delas, elas se converterão, elas virão ao meu Coração Imaculado e quando isso acontecer eu triunfarei nesses meus filhos, nas famílias deles e nas suas nações. 
Por isso, ajudem o justo, ajudem o meu filho Marcos a tornar a minha mensagem de Bonate ainda mais conhecida e amada. Não há melhor reparação às minhas Aparições e ao meu Coração Imaculado do que assistir e divulgar os filmes que o meu filho Marcos fez sobre as minhas Aparições. 
Enquanto vocês fazem isso muitas espadas de dor são tiradas do meu Imaculado Coração. E também, não há maior desagravo aos Santos do que quando vocês assistem e divulgam os filmes das vidas deles que o meu filhinho Marcos fez. 
Se querem dar aos Santos e a mim esta grande alegria, consolo e reparação façam isto: Assistam muitas vezes e divulguem os filmes que o meu filhinho Marcos fez. Assim, estarão prestando a mim o maior desagravo e também aos Santos que vocês podem fazer. 
Agora é preciso que Bonate resplandeça, rutile no mundo inteiro e isto já está acontecendo graças ao filme que o meu filhinho Marcos fez. E tanto mais vocês divulguem este e todos os filmes das minhas Aparições que ele fez tanto mais o meu Imaculado Coração brilhará com grande esplendor, cegará a Satanás, neutralizará os demônios e eles cairão por terra inertes e todas as obras deles serão derrubadas, aniquiladas e reduzidas às cinzas nas almas, nas famílias e nas nações. Por isso: Trabalhem! Trabalhem! Trabalhem! 
Eu desejo que nas famílias se reze o Rosário todos os dias como eu pedi nas minhas Aparições aqui e também em Bonate. Somente quando fizerem isso as famílias terão paz, os filhos serão curados não só das doenças físicas mas também dos vícios e das doenças espirituais. 
Somente quando isto for feito o mundo, o Brasil terão paz e serão livres de todos os males que agora os ameaçam. 
Meu filhinho Marcos, você ofereceu a mim hoje duranteodo o dia os méritos deste filme que você fez Vozes do Céu nº 20 das minhas Aparições em Bonate. 
Também ofereceu a mim os méritos do Rosário meditado nº 163 e também os méritos do Rosário meditado nº 232. 
Muito bem, você ofereceu pelo seu pai Carlos Tadeu, dou a ele agora 2.629.000 (dois milhões, seiscentas e vinte e nove mil) bençãos. 
Você também ofereceu para os que estão presentes aqui e que rezaram com fervor e devoção durante todo o dia. Dou a eles a seu pedido 1758 bençãos que eles receberão também novamente este ano no dia 31 de julho e 31 de agosto. 
Desta forma satisfaço o desejo ardente do seu coração amoroso e caridoso, derramando sobre os meus filhos aqui graça sobre graça e benção sobre benção do meu Imaculado Coração. 
A todos e especialmente a você meu maior e ardente apóstolo de Bonate, que tantas espadas de dor tirou do meu Coração que estavam cravadas nele há tantos anos pelo desprezo, desobediência e perseguição feita contra a minha Aparição em Bonate. 
A você meu raio de luz, minha esperança e o realizador de todos os meus sonhos, o consolador supremo do meu Imaculado coração. Abençoo agora: de Bonate, de Montichiari e de Jacareí.” 
 
(Santa Hilda): “Amados irmãos meus, eu, Hilda Serva do Senhor e da Mãe de Deus alegro-me por vir hoje novamente aqui. 
Abençoo a todos vocês, amo a todos e como já disse eu os guardo, protejo e livro de muitos males que deveriam cair sobre vocês por causa dos seus pecados passados. Mas com a minha poderosa intercessão os afasto e alcanço para vocês grandes bençãos e graças do Senhor. 
Amem a Deus com o coração puro, cheio de amor. Tenham um coração puro, ou seja, sem as coisas impuras deste mundo: a soberba, a vaidade, a malícia, o orgulho, a prepotência, a luxúria, a gula.  
Enfim, tenham um coração humilde, pobre de desejos terrenos, casto, santo, amoroso, caridoso, generoso, forte, temperado, sábio, piedoso, temente ao Senhor.  
Então, os corações de vocês serão repletos dos tesouros, das graças do alto como eu fui. E então, vocês cantarão comigo as maravilhas do amor e da bondade do Senhor. 
Preparem-se porque em breve os acontecimentos anunciados pela Mãe de Deus desde La Salette e as Aparições mais antigas até esta aqui, com a qual ela fechará a sua grande obra no mundo inteiro, eles acontecerão. E ai daqueles que não estiverem na graça de Deus. 
É preciso que todos emendem as suas vidas, que todos procurem a cada dia serem melhores e lutarem contra os seus defeitos. Que procurem abrir o coração para o amor, porque é o amor que santifica todas as obras. 
Sem o amor ainda que vocês fizessem as obras mais grandiosas do mundo não teria valor, porque o que dá o valor sobrenatural e eterno às obras é o amor. Isso que o mundo nunca quis entender e que o Senhor Jesus e a nossa Rainha Santíssima sempre ensinaram é o segredo da santidade, o segredo do Céu, o segredo da salvação. 
Quando vocês tiverem amor e fizerem tudo com amor, então verdadeiramente suas obras se transformarão nas moedas de ouro, ou até melhor nos blocos de ouro com os quais as moradas de vocês no Céu serão construídas. 
Sigam o exemplo dos Santos, sigam também o exemplo do nosso amadíssimo Marcos, que com suas obras feitas com grande amor edificou para si mesmo uma morada grandiosa no Céu e não só para si mas também para o pai dele. 
Se vocês seguirem e imitarem este exemplo edificarão moradas no Céu não apenas para si, mas também para muitas outras almas que através do exemplo, das obras, do esforço e da dedicação de vocês também um dia irão habitar nas moradas celestes. 
Eu, Hilda, estou com vocês e os guardo sempre em todos os momentos. Rezem o Rosário todos os dias porque por meio dele eu derramarei grandiosas graças sobre vocês e as famílias de vocês. 
A todos eu abençoo com amor agora e derramo a minha paz.” 
 
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA APÓS TOCAR OS  
OBJETOS RELIGIOSOS 
 
(Maria Santíssima): “Conforme já disse, aonde quer que um desses objetos santos chegue ali eu e a minha filha Hilda estaremos vivas levando as grandes graças do Senhor. 
A todos abençoo novamente para que sejam felizes.  
E abençoo também a você meu amadíssimo filhinho Carlos Tadeu, continue dando alegria, consolo ao meu coração como você tem feito.  
Continue com as orações, com os cenáculos, e sobretudo, una-se sempre mais ao filho que te dei. Para que então, tornando-se um com ele você possa assimilar os mesmos sentimentos, o mesmo amor que ele tem para comigo. E assim, viver cada vez mais em mim e no meu filho Jesus. 
Eu a todos deixo a minha paz.” 
 
Cenáculo completo: https://www.apparitionstv.com/apptv/video/1772 
https://www.lojamarieltroni.com.br/dvd-vozes-do-ceu-20-filme-das-aparicoes-de-nossa-senhora-a-vidente-adelaide-roncalli-em-ghiai-di-bonate-italia

Nenhum comentário:

Postar um comentário