sexta-feira, 1 de julho de 2022

VOCÊ SOFREU NO LUGAR DO SEU PAI CARLOS TADEU E O POUPOU DO SOFRIMENTO

🌹A VERDADEIRA CARIDADE🌹

."Mais uma vez eu confirmo a você: Você teve a doença no lugar do seu pai Carlos Tadeu, para que a vida dele fosse preservada e ele pudesse continuar a missão que dei e confiei a ele. 
Sim, como você me pediu tantas e tantas vezes que todo o sofrimento fosse tirado dele e dado a você. Eu atendi a sua oração e desta forma a vida dele foi preservada de sérias, sérias dores e sofrimentos dos quais ele dificilmente escaparia. 
Já te disse, as ocasiões onde ele se contagiaria, contrairia a doença, você sabe muito bem. Pois, bem eu o preservei e transferi para você todo esse sofrimento. Isso teve um imenso valor diante do Senhor, porque a caridade verdadeira é muito meritória, valiosa e agradável ao Senhor. 
E isso acrescentou muitas e muitas coroas de glória para você no Céu e aumentou também a glória e a beleza da sua morada no Céu como recentemente te mostrei. Por isso, avante meu filho! Siga amando o pai que te dei, desta forma que você sabe amar sem limites, um amor sem medidas porque esta é a verdadeira medida do amor: amar sem medidas. 
Dessa forma, você dá o exemplo da verdadeira caridade e o amor para o mundo inteiro e agrada o meu Coração Imaculado. E com estes méritos me ajudam a conseguir do Pai Eterno que ele apresse o tempo de meu triunfo e derrame tantas e tantas graças sobre a Terra. 

Hoje, por causa dos seus méritos abençoo toda a Itália, toda a França, toda a Alemanha, toda a Hungria, todo o Portugal e também toda a Honduras. Sim, graças a você esses países agora são abençoados pela Senhora de Todos os Povos. "

Rainha e Mensageira da Paz Jacareí mensagem de 8.5.2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário